Genial

18 posts / 0 new
Último post
Livia
Foto de Livia
Genial

putz, como eu só descobri isso hoje?

http://www.youtube.com/watch?v=9bZkp7q19f0

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Pringles
Foto de Pringles

Old, ta rolando no facebook umas 2 semanas ja.

Livia
Foto de Livia

não uso facebook

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Ray J
Foto de Ray J

Essa música hoje é o ringtone do meu celular.

E se ele fosse um IPhone eu teria pago por isso. Sorry Apple. Gangnam style!

Saudações
Ray Jackson

Livia
Foto de Livia

Ray J wrote:

Essa música hoje é o ringtone do meu celular.

E se ele fosse um IPhone eu teria pago por isso. Sorry Apple. Gangnam style!

pagar pq?

eu via um monte de coisas legais na app store, não tava a fim de gastar sem ver se valia a pena, aí descobri um programinha que faz jailbreak em 3 minutos, simples demais, e acabou a dor de cabeça :)

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Dré
Foto de Dré

Livia wrote:
não uso facebook

E também não vê tv, rádio, twitter nem nada né? Porque essa porra tá tocando em tudo quanto é lugar. O Pânico Na TV, por exemplo, enfia essa música em TODAS as matérias deles. E claro: já temos algumas versões nacionais rolando...

Um dos mais engraçados é a cara da Britney muito revolts dançando com o japa no programa da Ellen...

 

Enfim, toda a repercussão pode ser vista aqui.

Livia
Foto de Livia

Dré wrote:

Livia wrote:
não uso facebook

E também não vê tv, rádio, twitter nem nada né? Porque essa porra tá tocando em tudo quanto é lugar. O Pânico Na TV, por exemplo, enfia essa música em TODAS as matérias deles. E claro: já temos algumas versões nacionais rolando...

Um dos mais engraçados é a cara da Britney muito revolts dançando com o japa no programa da Ellen...

 

Enfim, toda a repercussão pode ser vista aqui.


Eu não suporto o panico, não vejo mais graça no twiter, rádio aqui só anda tocando joão neto e frederico
:p

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Livia
Foto de Livia

Acho interessante que a coréia tem avançado bastante, artisticamente falando, não q essa música seja boa, o clipe ajudou muito, mas vejo pelos filmes, tem saído muito mais coisa boa de lá do que do japão ultimamente

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Pringles
Foto de Pringles

Não ter Facebook é igual não ter carro, vc pode ate sair na rua mas ninguem te conhece. 

agraciotti
Foto de agraciotti

Não ter facebook é tão 2010

 

--------------------------------------

https://soundcloud.com/cellardoorbr

Odnanref
Foto de Odnanref

Não sei se LMFAO é um PSY ocidental ou o contrário.

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Dré
Foto de Dré

agraciotti wrote:
Não ter facebook é tão 2010

Eu não tenho "feice" e não sinto a menor falta. Só vou entrar quando o FB virar a Skynet, porque aí não ter jeito...

Odnanref wrote:
Não sei se LMFAO é um PSY ocidental ou o contrário.

Ou se ambos são um David Guetta não-francês.

Enfim, o que importa é que temos o Latino pra fazer a versão nacional.

Dré
Foto de Dré
quase nada
Foto de quase nada

Odnanref
Foto de Odnanref

Resgatando o atrasado (ou atrasando o resgate), o melhor trecho de GANGNAN STYLE

 

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/GqJmP7PcaUw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

http://youtu.be/GqJmP7PcaUw

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Ray J
Foto de Ray J

Saudações
Ray Jackson

Ray J
Foto de Ray J

Oficial:

Saudações
Ray Jackson

quase nada
Foto de quase nada

Essa oficial ficou melhor do que a que mostraram no pânico, as inrizetes fazem a coreografia certa e ainda tem a Alarissa dando um jump na piscina numa prova de fé e devoção.