Depois daquela tal discussão onde novatos debateram sobre a possível não esquerdividade de Avatar, adivinha o que aconteceu? O James Cameron, que é um ótimo cineasta (mas um bacaca liberal escrotíssimo) veio ao Brasil lançar o dvd e bluray do Avatar e dar pitaco onde não deve.
As opiniões esquerdistas que o Cameron deu sobre a Usina Hidrelétrica de Belo Monte foram idênticas a ideologia do filme. Acho que agora vai ficar mais fácil para os n00bs fazerem uma analogia política do Avatar. Inclusive, vários (ou todos) "movimentos sociais" que ele "prestigiou" são da ideologia dos "camisa vermelha" (seja os sem terra, os pró-tupi e etc).
Cameron, se vc estiver lendo isso aqui vá tomar no cu, o progresso não pode parar, se vc gosta tanto de índio, leva pra tua casa. Não estamos nem ai se vc vai levar o tema pro congresso americano. Depois que o Obama assumiu qualquer um pode trocar pau com os EUA, seu babaca de merda, vc mesmo não guenta 1 minuto de porrada comigo. A amazônia é brasileira, se quisermos tocamos fogo naquela pórra. Os americanos não tem nada a ver com isso.
Fonte
Uai, mas todo mundo já sabia que ele era esquerdista. O que isso muda?
P.S conserte seus links, maldito.
Achei bizarro ele com a Weaver no meio dos militantes ensebados.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1404201018.htm
Bom texto do La Peña.
E essa vinda do James Cameron pra mim só prova o quão picareta ele é.