Prova de que Avatar é esquerdista, o Cameron um babaca e vcs não sacam nada.

5 posts / 0 new
Último post
quase nada
Foto de quase nada
Prova de que Avatar é esquerdista, o Cameron um babaca e vcs não sacam nada.

Depois daquela tal discussão onde novatos debateram sobre a possível não esquerdividade de Avatar, adivinha o que aconteceu? O James Cameron, que é um ótimo cineasta (mas um bacaca liberal escrotíssimo) veio ao Brasil lançar o dvd e bluray do Avatar e dar pitaco onde não deve.

As opiniões esquerdistas que o Cameron deu sobre a Usina Hidrelétrica de Belo Monte foram idênticas a ideologia do filme. Acho que agora vai ficar mais fácil para os n00bs fazerem uma analogia política do Avatar. Inclusive, vários (ou todos) "movimentos sociais" que ele "prestigiou" são da ideologia dos "camisa vermelha" (seja os sem terra, os pró-tupi e etc).

Cameron, se vc estiver lendo isso aqui vá tomar no cu, o progresso não pode parar, se vc gosta tanto de índio, leva pra tua casa. Não estamos nem ai se vc vai levar o tema pro congresso americano. Depois que o Obama assumiu qualquer um pode trocar pau com os EUA, seu babaca de merda, vc mesmo não guenta 1 minuto de porrada comigo. A amazônia é brasileira, se quisermos tocamos fogo naquela pórra. Os americanos não tem nada a ver com isso.
Fonte

Terenzi
Foto de Terenzi

Uai, mas todo mundo já sabia que ele era esquerdista. O que isso muda?
P.S conserte seus links, maldito.

Pringles
Foto de Pringles

Achei bizarro ele com a Weaver no meio dos militantes ensebados.

lucci
Foto de lucci

Helio de La Peña wrote:

James Cameron, o mala sem alça na versão em 3D

Assistir a "Avatar" num cinema em 3D é experimentar uma sensação diferente. Você penetra nos cenários, acompanha de perto a movimentação dos personagens. É tão realista que o próprio Cameron acreditou que Pandora existia. E, o que é pior, ficava na Amazônia.

No filme, vemos uma ONG formada por pessoas bem intencionadas e idealistas se unir aos nativos daquele planeta e derrotar um exército americano mau feito pica-pau. Cameron faturou bilhões de dólares, mas não ganhou o Oscar. Levou muito menos estatuetas que a ex-mulher. O que não deve ter pensado a atual?

"E aí, Jimmy, como foi lá?" "Mais ou menos. Trouxe três troféus. Na verdade, quem se deu bem foi a Kathryn [Bigelow], ganhou seis estatuetas: melhor filme, direção, roteiro e..." "Chega! Não quero ouvir mais uma palavra sobre essa mulher! Eu me sinto humilhada."

"Calma, Suzy! Já sei o que fazer: salvar o planeta. Prepare as malas, vamos para o Brasil!" Cameron caiu de paraquedas na floresta amazônica. Pintou-se de urucum, abraçou indígenas, dançou com bois em Parintins e se meteu num assunto espinhoso: a questão energética.

Ouviu ONGs e manifestou sua oposição à construção da hidrelétrica de Belo Monte que, não fosse o Google Maps, não teria a menor ideia de que fica no Pará.

Aliás, nem saberia onde fica o próprio Pará. Mas ele vem de uma civilização mais avançada disposto a nos ajudar. Portanto, devemos seguir suas orientações e preservar o ambiente de "Pandora Brasilis". Segundo Cameron, deveríamos ouvir os povos da floresta, mas até agora só ele falou. Fez propostas, pôs um bonezinho, participou de manifestações e ainda deu uns toques no Lula: "Vai na minha que você vai se dar bem...".

Não sei por que, mas essa atitude conquistou minha antipatia e má vontade. Não tinha nenhuma opinião sobre a construção de Belo Monte. Agora, só porque ele é contra, sou a favor. Ele me lembra aquele comercial das Havaianas, em que um argentino resolve se meter na conversa do Lázaro Ramos para falar mal do Brasil. "E quem disse que o Brasil tem problemas?", rechaça Lázaro.

É isso. Não gostamos quando alguém de fora palpita sobre o que devemos fazer. Como diria Romário: "O cara chegou agora e quer sentar na janela?". Pega leve, James Cameron!

Ouviu um discurso da Marina Silva e já entrou na campanha presidencial. Na verdade, acho que gostaria de vê-la na sua próxima superprodução. Marina é verde, seus personagens são azuis, tudo a ver.

Mas tudo isso está ajudando a chamar a atenção para o real propósito da viagem, os lançamentos do DVD e do Blu-ray de "Avatar" no Brasil. E esse filme nós conhecemos. No final das contas, tudo não passa de uma obra do PAC: o Programa de Aceleração do Cameron.

HELIO DE LA PEÑA é humorista do "Casseta & Planeta" (Globo)

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1404201018.htm

agraciotti
Foto de agraciotti

Bom texto do La Peña.

E essa vinda do James Cameron pra mim só prova o quão picareta ele é.