Fast and furious 7 - Novo Milagre de Beato Paul Waker

3 posts / 0 new
Último post
quase nada
Foto de quase nada
Fast and furious 7 - Novo Milagre de Beato Paul Waker

Falta muito pouco pra ele ser o primeiro santo do cinema. Após isso aqui, aconteceu outra graça: Velozes e Furiosos 7 é muito bom, não to falando que é apenas "bom", to falando que é bom nível 007 do Sam Mendes ou o Bourne do Greengrass.

Cenas de ação excelentes, som fenomenal, tiroteio apocalíptico, final bonito pacas, sensível, mas sem ser brega. A cena da perseguição ao ônibus é a melhor cena de carro desde Ronin. O close no cu da maria gasolina foi um dos mais bonitos da série, deu pra ver a trompa do falópio daquela japonesinha tatuada.

Paguem pra ver no cinema, a franquia foi pra outro nível. James Wan transcendeu.

Nota: 10

uplan
Foto de uplan

Eu devo posso ter tido um coma alcolico com a TV ligada quando passou o 1ªV&F. Lembro de cenas do que mostrava ser um filme policial genérico oitentista: Policial disfarçado entra para gangue de algo ilegal moderadamente (rachas, levado pelo sucesso de Need4Speddy e HotWheels) para investigar um crime maior (eu chutaria narcoticos ou sequestro da filha do Lian Nelson). O policial no fim fica mano dos infratores e deixa o parceiro do crime deles sair no final... Keanu Reeves não fez isso com surfistas?

Depois, só vi trailers, eles pintam um clima de Missão Impossível V, enfrentam tanques, ônibus transformers, spaçonaves carros-neon a-la Tron Legacy, e arrastam cofres pelas favelas do Rio com ajuda do Zé Pequeno. Tenho medo de descobrir como eles foram de rachas na rua a salvar o mundo da Estrela da Morte!

Machete Kill in Space não teve um salto tão absurdo. E olha que Michelle Rodrigues queimou seus 3 olhos na franquia! Na V&F só queimou 1, multiplas vezes, no sofá dos executivos da Uarne! Assim, leigo e incrédulo a tudo isso.

Fornique-se. Que um Alien emerga dos cus dessa geração de playsons da str00nda e brucutus usuarios de whey que promove essa franquia de massaveio rachador.

___________________________________________________________________________

não existe certo ou errado 

so existe o que você faz

quase nada
Foto de quase nada

Tu diz isso pq nunca deu um cavalo de pau a 7 por hora no fusquete do teu pai. Meu primeiro contato com a velocidade foi na época do carrinho de rolimã, até hj (de vez em quando) eu dou uma furada na faixa de pedestre (só pra dar uma adrenalina), tem que ser bixo loko pra gostar de F&F, tem que ser irado. Nesse último rolou até pega de drone, deu de dez a zero na Era de Ultron.