American Sniper - Nova Película do Imorrível Eastwood

6 posts / 0 new
Último post
XIII
Foto de XIII
American Sniper - Nova Película do Imorrível Eastwood

Filme do Dirty Harry sem menção ao ''american way of life'' ou ''american'' no título não é autêntico - mas apesar do título viva o exército americano o trailer dispensa comentários, instigante.

Livia
Foto de Livia

mais tenso que praticamente tudo que assisti esse ano

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

quase nada
Foto de quase nada

Ai é que vc se engana, pois o Clint é um dos caras mais antiamericanos do planeta. Pode ter certeza que esse filme terá algum veneninho contra o exército dos EUA, anota no teu caderninho mais belo.

Clint Eastwood é tão sem vergonha que teve a cara de pau de relativizar o lado japonês na segunda guerra com aquele criminoso "Cartas de Iwo Jima". Pra mim, quem faz  filme humanizando algum país do eixo tb pode ser considerado nazista e deve ter o nome inscrito na listinha do Mossad, tem que pegar esses vagabundos e fazer com que ele sofram um "acidente" ou um "ataque do coração" (tipo os sem vergonha do programa nuclear iraniano, que estão devidamente debaixo da terra).

Aquele bom e velho Dirty Harry, pipocador de meliante, sapecador de gente bela, morreu, o que sobrou foi um socialistazinha de limusine, tenho até minhas dúvidas de que nessa fase "diretor" ele passou a dar a bunda, é bem comum nessa idade (rayj pode dar seu depoimento sobre esse tema).

agraciotti
Foto de agraciotti

Eu não aguento mais o sentimentalismo do Clint Eastwood. Aquele filme espírita brega q ele fez foi a maior prova de q ele tá completamente gagá.

Aposto 100 reais q no final desse filme aí o cara perde os dois braços, sofre porque nao consegue mais atirar e a ultima meia hora é dedicada ao funeral dele em câmera lenta.

Não dá mais. Alguem devia homenageá-lo logo no Oscar pra convencê-lo a parar.

quase nada
Foto de quase nada

Até que enfim o velhote fez um filme pra família hétero-cristã.

Nota: 8

Livia
Foto de Livia

o clint continua muito competente, mas achei o filme overrated, bem mais ou menos

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...