600

6 posts / 0 new
Último post
quase nada
Foto de quase nada
600

O nome do diretor é Joam Murro, então já antecipo que terá uma enxurrada de criticozinho de merda fazendo trocadilho com "soco" ou coisa parecida, estejam avisados e me cobrem.

O bom desses filmes sobre a Grécia antiga é que eles mostram onde a real humanidade começou. Os de guerra são mais importantes ainda, pois mostram que o real conhecimento deve ser acompanhado de muita bomba na cabeça. Imagina se os persas tivessem vencido e o berço da cultura fosse contaminado por outras "culturas". Ao invés de Platão teríamos o Latão, ao invés dos Jogos Olímpicos teríamos as Chibatadas Mesopotâmicas.

A vitória nas Termópilas e suas conseguencias, tais como a Obliteração dos Balalaikas e a Vitória no Monte Olimpo, foi a estaca eterna no obscurantismo do turbante, foi lá onde o ocidente, em nome de todos (inclusive dos bárbaros e demais ateus), chegou e disse: chega de esfirra, pois aqui o capeta não toca flauta na nossa mesa.

Não vi ainda, mas a nota é: 8,7 

Dré
Foto de Dré

E o Rodrigo Santoro, tá bem nesse filme ou vai interpretar uma alegoria de escola de samba de novo?

quase nada
Foto de quase nada

GO4891 wrote:

Joam Murro que é mais conhecido (nem tanto assim) como Noam Murro.

Pela insolência de me corrigir em público te sentencio a 50 chibatadas na lomba com chicote feito de couro de pica de elefante, salpicado no sal grosso e embebido no tabasco sabor alho.

quase nada
Foto de quase nada

Dré wrote:

E o Rodrigo Santoro, tá bem nesse filme ou vai interpretar uma alegoria de escola de samba de novo?

Segundo a carnavalesca Rosa Magualhães foram usadas na fantasia mais de mil peças de couro de cu de pavão. Ele vem como destaque no carro abre alas. Milton Cunha deu nota 10 em alegorias e adereços e confirmou que os Unidos da Persia são favoritos pro Estandarte de Ouro 2015.
 

Dré
Foto de Dré

Parando pra analisar, 300 foi um grande desfile de escola de samba gay em câmera lenta.

quase nada
Foto de quase nada

Tem estandarte, porta bandeira e samba enredo. Só faltou a ala das ana maria baianas. Mas fique sabendo que os espartanos eram todos machos, as crianças que nasciam sem abdomen definido eram sacrificadas, já os persas... cada um mais luxuoso que o outro, basta ver o carrro da iguana do Rei Xerxes, puro luxo, cravejado de joias e balangandãs.