O espírito de Paul Walker me concedeu uma graça. Relato real de como sobrevivi a um acidente automobilístico..

7 posts / 0 new
Último post
quase nada
Foto de quase nada
O espírito de Paul Walker me concedeu uma graça. Relato real de como sobrevivi a um acidente automobilístico..

Eu tava no carro correndo feito um apocalíptico, sendo que aqui em bsb ta chovendo pacas e com muitas obras nas pistas. Eu tava com o pé atochado no acelerador, desgostoso com a vida, só queria dirigir por ai que nem o Brendon Walsh no clip I Drove All Night.

Quando, de repente, do nada, de forma abrupta e inesperada um ônibus amarelo sai da parada e entra com tudo na pista do meio, não to mentindo, eu tinha certeza que ia morrer. MAS, antes do choque, a única coisa que passou pela minha cabeça foi o Paul Waker, com aquela cara de australiano gente-boa, que surfa o dia todo e te deixa comer a irmã, olhando pra mim e dizendo "vai, quase nada, pisa no freio que eu to contigo!".

Na mesma hora meu reflexo ninja fez com que eu afofasse o pé no freio, o carro deu uma saída de lado, então segurei no braço como se tivesse pegando um touro doido pra estuprar, desacelerei na arte, estilo gran turismo prologue, e consegui frear antes de abalroar no ônibus. Dei seta, entrei na primeira quadra, encostei a testa no volante e chorei. Chorei feito um feto sendo salvo de um aborto, chorei feito uma bicha emotiva.

Vou mandar esse relato pro Vaticano, pois ali tinha chegado minha hora não fosse a graça concedida por Paul Walker. Se aparecer mais alguns relatos talvez o Vaticano possa entrar com um processo de beatificação do Paul Walker e ele possa se tornar o primeiro santo do cinema, o Santo das Freadas Bruscas.

agraciotti
Foto de agraciotti

ônibus amarelo? No Brasil? sei.

E po, nem o espírto do Paul Walker sabe seu nome verdadeiro? sua mãe te chama de Quase Nada também?

 

--------------------------------------

https://soundcloud.com/cellardoorbr

quase nada
Foto de quase nada

Aqui em bsb tem onibus amarelo, ai no teu ceará não tem?

 

XIII
Foto de XIII

Hahaha Ceará foi foda! Já escapei de um acidente assim também, mas em vez de ônibus foi um titanzeiro pancada que do nada parou no meio na rua sem mais nem menos. Sai bem de lado na frenagem também e me ferveu o sangue na hora, o trouxão percebeu que tinha escapado da morte e me seguiu pra se desculpar, tinha cara de quem tinha acabado de fumar uma pedra. Foda.

Leão da Barra
Foto de Leão da Barra

Quase nada esqueceu as origens e virou brasiliense de vez. Está até chamando ponto de ônibus de "parada".

--------

Falta de Esculhambação

 

Charllie
Foto de Charllie

Leão da Barra wrote:

Quase nada esqueceu as origens e virou brasiliense de vez. Está até chamando ponto de ônibus de "parada".

É uma merda isso, eu também já estou chamando de "parada" além de trocentas outras gírias/expressões candangas. Há duas semanas atrás encontrei um baiano (que esta para migrar para cá também) e me senti uma merda por esta perdendo a "baianidade nagô".

Precisamos formar um grupo de apoio para recuperar o "sinhâ miserâ", "Aí cê me quebra, né meu brodí", "bater um Baba" e claro "cumeno água".

quase nada
Foto de quase nada

Só madiba pra decifrar esse baianês. Parada é pra ônibus, "ponto" é pra taxi e puta.