Spring Breakers - As Putinhas Meliantes

4 posts / 0 new
Último post
quase nada
Foto de quase nada
Spring Breakers - As Putinhas Meliantes

Ray, quando foi a última vez que tu pegou uma dessas? O Kennedy ainda era vivo.

Quem é do tempo do sexta sexy se lembra que a gente ficava esperando começar o filme pra socar uma nervosa, mas além de demorar, a história terminava entretendo e a trombose ia embora. Pois bem, esse é o caso do Sprink Breakers, do cultuado roteirista dos softporns do Larry Clark (Kids, Ken Park) e diretor do famoso Gummo (aquele que passava no SBT com o mongolóide comendo macarrão na banheira).

A Selena gomez faz tipo uma putinha anã que se junta a outras putinhas e vão putinhar por ai. No começo do filme eu tava com a trombeta em ponto de bala, daquelas que quando alguém entra no quarto vc grita:

Mas fui me entretendo e só fui tocar uma depois. As outras putinhas são a putona Vanessa Hudgens (com os cabelos loiros, ta na pista desde o High School Musical), duas desconhecidas com cara de herpes e o James Franco (branco de rastafari fica pior que negão de chapinha).

Com certeza é melhor que o Bling ring, mas ainda assim não passa de um sexta sexy com uma historinha coloridona pra divertir durante o alinhamento da trombeta. Dei vários pauses, sendo que num deles eu quase não aguentava e dava um tiro de alcatra (na cena que elas tão na frente do supermercado fazendo altas putices, dando cambalhota e o escambau da pra ver direitinho o formato do berbigão da Selena [a vantagem do filme é que elas passam 89% do tempo de bikine]).

Perceba que, mesmo sendo anã, ela ainda é maior que as colega:

A selena tem a xana estilo "unha de dragão", quase na vertical, parece um pouco com o capô das asiáticas (na minha academia tem uma japa que sempre faz um exercício deitada na cadeira vertical e eu sempre dou uma manjada na perseguida dela, dia desses ela me pegou encarando pelo reflexo). 

Nota: 7,0
 

agraciotti
Foto de agraciotti

seu review é justo, mas ADOREI o filme. Entendo o motivo de muita gente nao ter gostado...tem aquele ar pretensioso de parecer "alternativo"...com uma montagem maluca, sem muito nexo entre uma cena e outra, uns climas contemplativos com música deprê e estetizado até o osso. Mas porra...é impossível não se deixar levar. É uma das melhores sátiras à nova geração q já vi. E as gostosinhas de biquini ainda são um plus. Até o James Franco, q eu detesto em 99% das vezes, está bem.

nota 9

 

--------------------------------------

https://soundcloud.com/cellardoorbr

Livia
Foto de Livia

gileadraab wrote:

Aquela carinha de choro que a Selena passa o filme inteiro me dá mixed feelings entre querer dar uns safanao e dizer "ACORDA PRA VIDA O FIA!" ou dar um abraço e dizer "calma cara, vai ficar tudo bem".

imagino o que vc realmente quer fazer com a selena

:P

quase nada, reescreva a frase dele com o que realmente ele tava pensando

:)

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

quase nada
Foto de quase nada

Ele pensou algo assim: "Selena, se te pego faço um rim job na tua mãe, lambo teu suvaco até engasgar no desodorante seco, depois mordo tua teta, arranco a bicota e engulo, depois mastigo uma fuinha e cuspo na tua cara, te dou meio kilo de feijoada, peço pra vc sentar no meu nariz e te faço peidar até eu desmaiar, depois te chamo pra ver globo reporter em HD, meto uns 8 tapas na tua bunda, jogo minha tv na tua cabeça, bebo dois litros de mamute energy drink, estupro teu filhote de husky siberiano, mijo na tua roupa, te amarro no meu pinto e se jogamos juntos do 8 andar do meu apê", ou coisa parecida.