American Idol

8 posts / 0 new
Último post
Anônimo (não verificado)
Foto de Anônimo
American Idol

O que acontece que ninguém aqui postou nada sobre a atual temporada do American Idol? Era genial ver vocês discutindo que esse candidato era muuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que aquele e etc e tal. Desistiram só porque não apareceu um Sanjaya nesta edição?

Bennett
Foto de Bennett

Tá chato demais este ano.

Leão da Barra
Foto de Leão da Barra

Só assisti algums trechos, sempre pego no final ou tenho que parar de ver no meio, mas não me pareceu tão chato (até porque aquele começo, com Simon esculhambando todo mundo sempre é divertido, não tem jeito). Além disso, vi repetirem várias vezes que essa é a temporada com o maior número de cantores talentosos (sem contar que tem algumas cantoras absurdamente lindas, pelo que vi). Não procede?

Acho que você está com saudades de Sanjaya mesmo. 

--------

Falta de Esculhambação

 

Bennett
Foto de Bennett

Acho um GRANDE exagero dizer que essa é a temporada com mais gente talentosa. Totalmente sem sal.

Terenzi
Foto de Terenzi

Poxa eu não vi NENHUM episódio. Pior que eu realmente curto American Idol.... Acho que vou baixar alguns pra formar opnião.

Leão da Barra
Foto de Leão da Barra

De cabeça agora, lembrei que gostei de três: uma negra com cabelo meio black power, um rastafári com cara de bobo e uma dos olhos claros com o braço tatuado. Todos os três cantaram MUITO, pelo menos nos episódios que eu vi.

Pode até ser exagero que essa é a temporada com o maior número de talentos (não sei, não vi episódios o suficiente para formar minha convicção), mas pelo menos com esses que citei eu simpatizei. 

--------

Falta de Esculhambação

 

Bennett
Foto de Bennett

Essa com o braço tatuado foi plantada pela produção...a menina já teve um disco pela MCA que foi uma BOMBA, fracasso retumbante. Daí jogaram ela no American Idol.

Odnanref
Foto de Odnanref

AFGHANISTAN IDOL

João Andarilho

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.