Site faz a lista das 3 atrizes mais bonitas do UNIVERSO (da atualidade)

74 posts / 0 new
Último post
quase nada
Foto de quase nada
Site faz a lista das 3 atrizes mais bonitas do UNIVERSO (da atualidade)

Primeiramente, esse site é o Joio; segundamente, quem fez a lista fui eu. Preparei-a baseado em fatos humanos, levando em conta as ciências eternas, como a matemática e a biologia; mas sem esquecer de conceitos universais (e históricos) como a bunda, a teta e a cara de sem-vergonha.

Então, vamos à lista.

3° lugar - Leelee Sobieski.

"Leelee" é nome de prosti, se alguém se apresenta pra mim sob essa alcunha, eu já pergunto o preço. Ela tem uma carinha de autista, não é aquela beleza do tipo "BELA", tem aquele jeitinho de mineira que coleciona x-men, mas eu não estou julgando em face de conceitos subjetivos, mas em face conceitos científicos, portanto, tetuda, tu vai pra lista.

2° lugar - Amanda Bynes

Diz a lenda (e a ciência), que o tamanho do pé do homem está diretamente relacionado ao tamanho de sua jeba, essa mesma ciência (que foi baseada numa lenda) diz que a distância entre os olhos da mulher está relacionado com comprimento de sua xereca, ainda sobre essa teoria (que tem trechos baseados num conto), há dados de que o tamanho das bochechas está relacionado com tamanho da buceta. Vendo o rosto da Amanda (olhos atarracados e bochechão), só posso chegar a uma conclusão: Amanda, manda ver, pois o vice campeonato é teu.

1° lugar - Jessica Alba.

Campeonato mais do que óbvio. Ela foi eleita a atriz que fica melhor em alta definição, pois a cara dela não tem pereba, agora vai no espelho e olha pra tua cara, não parece um abacaxi defumado? Pois é, a cútis da Alba não tem um micróbio sequer. Ela parece com tudo, uma mistura de chinesa, árabe, goiana, venezuelana, baiana e italiana, uma mulher globalizada a nível MUNDIAL. Sou fã desde o seriado Flipper, naquela época ela já demonstrava um grande talento corporal (além de ser uma grande atriz). Ela tem jeito de quem queima a fuinha sem o menor remorso, cara de quem morde a fronha até cair a obturação, olhar de quem mastiga cuspe, andar de sem-vergonha, ancuda e sebosenta. Sem falar que tem o principal, cara de ser uma boa pessoa, não seria legal manter uma conversa com uma mulher? Dizem que algumas até falam. O problema é que a Alba está grávida (vai dizer que vc não tava sabendo? desinformado) esse é o primeiro passo pro embarangamento da mulher, pois a teta murcha, o sebo aparece, as perebas se multiplicam, mas, até lá, ainda vai rolar muito nescau nessa teta.

Espero que tenham gostado da lista, pois, alem de bastante definitiva, é eterna e imutável. Caso alguém queira contribuir mencionando alguma atriz que eu tenha esquecido, não pode, ta proibido de contribuir, pois a lista é essa mesmo.

Abraços.

Próximo especial: Os gays mais heteros de hollywood. (Em breve)

João Lucas
Foto de João Lucas

Leelee Sobieski? Eu gosto de uma mulher exótica mas a Leelee é sem graça demais e está embarangando mais rápido do que deveria.

Agora sim a verdadeira lista:

3º lugar - Mia Kirshner 

Ela só não está em primeiro por causa da sua filmografia insignificante. Essa mulher hipnotiza, cara e jeito de meiga, malvada, safada - tudo junto.  Ah...

2º lugar -  Naomi Watts

Além de uma beleza clássica que beira a perfeição ela é assumidamente tarada e dizem que é excelente na cama o que automaticamente agrega pontos a sua classificação nesta lista. 

 

1º lugar - Eva Green

Nem precisa de comentários, é só olhar a foto:

quase nada
Foto de quase nada

Noto um leiguismo muito grande advindo de João Lucas.

Mulheres coroas, chechelentas.

A xereca da Leelee espanca a da Naomi Watts e Eva Green juntas, já essa outra periguete que vc colocou em terceiro lugar, parece um fantasma de j-horror. Sem falar que a Leelee é muito menos exótica que a Eva Green.

Alguns de vcs gostam até a Angelina Jolie... Fala sério, aquilo é uma mocréia. Alguns de vcs colocariam "nicole kidman"... vão se tratar, meus amigos, essa Nicole kidman é outra assombração, ela já ta na idade da loba. Aqui não entra curriculo nem poupança, meu querido, minha lista é baseada apenas na gostosura, não me interessa se o melhor filme da "Leelee" é remake do Whicker Man (que foi eleito o pior filme do universo nesse século) ou que a Amanda Bynes não decore seus textos (mesmo aqueles que só tem uma linha) o que me interessa é a pessoa humana, os glóbulos, as moléculas e os átomos da boazudice.

Querem me ver possuído pelo satã? Botem a Sandra Bullock numa lista das mais gostosas, se vc fosse comê-la, a primeira coisa que notaria é que ela usa cueca, a segunda é que a xereca dela parece com algum crustáceo cabeludo das águas abissais, então, antes de vir aqui falar mal da minha lista soberana e imutável, pense na pessoa humana, não no estrelato. Julianne Moore é outra, ela parece a professora do gasparzinho, como vcs tem coragem de dizer que ela é bonita?

Minha lista é tudo sub 25, se vc é um amante de coroas, teu lugar não é aqui, teu lugar é na Venezuela, mamando na teta da irmã goiana do Hugo Chaves.

Sugiro o banimento do João Lucas e Terenzi.

João Lucas
Foto de João Lucas

quase nada wrote:

Noto um leiguismo muito grande advindo de João Lucas.

Mulheres coroas, chechelentas.

Mulher nova pode ter a xereca em melhor estado de conservação mas isso não garante garante o seu bom uso, é fato, comprovado empiricamente por mim. Como diz o sábio Sérgio Reis: "Panela velha é quem faz comida boa".

É óbvio que eu jamais recusaria comer um pão de queijo com a Jessica Alba, só que prefiro comê-lo com a Eva Green e seus olhos verdes.

quase nada wrote:

Sugiro o banimento do João Lucas e Terenzi.

Pô, eu estou do seu lado! Eu sou brasiliense, e não mineiro!!!

 

Ah, se fosse um top 5 eu incluiría a Maggie Gylenhall  e Nicole Kidman!

Bennett
Foto de Bennett

3. Jennifer Connelly - Não está necessariamente envelhecendo bem, mas continua na minha lista de paixões.

 

2. Monica Bellucci - Convenhamos, muito mais bonita, no alto dos seus 43 anos, que a mocréia da Jessica Alba.

 

1. Eva Green - Foda-se, Quase Nada.

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Faz tempo que eu tôu ajeitando uma lista lista com os 3 melhores uniformes dos Vingadores e os 5 melhores momentos dos RPGs de SNES, mas depois dessa lsita tô com medo de me chamarem de bichinha.

E eu não gosto de mulher muito bonita, gosto de mulher putaça, meio arrebentada, meio baleada, minas de 16 com olheira de 28, minas de 25 anos que gastam o pagamento com cinema e bar.
Se me cobrar uma grana depois da trepada, então, eu caso.

Os melhores exemplares de mulher "bonitinha mas mexida por dentro" são do cenário indie, o que é triste e cansativo pra um cara 93% hétero como eu.
Evento indie é chamariz de viado, e parece que a mulherada bagaceira curte tirar o queijo da esfiha é com viado que faz curso de teatro e mora com o pai separado.
Hétero que apareça no Noitão do Unibanco vai ficar sem mulher e ainda periga ser seguido por uma gangue de viados até a estação Ipiranga.

Daí que eu gosto de:

MARIA LUISA MENDONÇA
Ela tem uma filha, mas aposto que ainda dá pra sentir o amarguinho de heróina no leite da teta dela. É idêntica às minas do Silent Hill. É gótica, mas eu passo a varinha.

MIA TYLER
ELA-É-GORDA. Peituda, mas sem cupim na teta. Modelo, posa pelada.
Tipo, bobeou ela te mostra as tetas. Pra cair um vídeo dela num gangbang não demora.
Já estudei com uma mina muito parecida, Ísis, na sexta série, mas toda vez que ela espirrava metade da cara dela ficava com catarro. Decidi não comer. Porquê eu era mór comedor na sexta série, cês tão ligados.

VICKY VETTE
Atriz pornô. ATRIZ PORNÔ
Velha, tem quase 45. MILF. Geme.
Era peitudaça e depois do silicone ficou inclassificável. 
Parece irmã da Fergie, mas é meiguinha e sem aquele queixo esculpido na funilaria.
É toda judiada, sina das atrizes pornô, tem pintas, sardas, rugas e estrias debaixo do braço.
Mas como consegue não ter celulite? E como consegue ter uma cabelo desses, nessa idade?

Não fiz em ordem de preferência (e pode-se dizer que as três são parecidas, pelas linhas do rosto), mas se fosse pra casar e ficar banguela juntos, era com a Vicky Vette.
Quando eu entrasse na meia-idade ela já estaria na segunda mastectomia.

Bennett
Foto de Bennett

"Fabio Negro é o vencedor"

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Porra, cês gostam de umas minas muito embrulhadas pra presente!
Tipo, aniversário de namoro elas vão querer ganhar kit do Boticário e passaporte do Playcenter.

Dessas listadas até agora discordo da Jessica Alba (já tivemos a discussão de que ela é inodora e insípida), da Naomi Watts e não sei se ainda sou apaixonado pela Jennifer Connelly, porquê me dei conta de que ela parece a irmã univitelina do Daniel Day-Lewis. Que ele não apareça com mais um papel de imersão em que tenha de fazer um ass-to-ass...

Concordo com a exoneração da Nicole Kidman, a mulher genérica mais genérica do mundo. Angelina Jolie é grotesca mas às vezes jogam um Quartzolit na cara dela, um escovão no cabelo e dá certo. Julianne Moore tem cabeça de feto, uma cabeça de grey, e dentinhos de piranha. Sandra Bullock tem pinto.

Dylan
Foto de Dylan

No Unibanco era a Odisséia de Cinema, Fabio. Ia muito lá, mas cancelaram pra sempre, parece. Numa das edições, tava prestes a pegar uma garota, amiga de um amigo meu, só que encontrei um conhecido. Conhecido porque conheci ele na internet. Conheci-o pessoalmente, achei o cara chato pra caramba, mas falei demais e ele achou que virou meu amigo. Aí topei com ele nessa Odisséia, por acaso. Era pra ser uma topada de "Oi, tudo bem? Tchau!". Mas o cara era solitário e não largou do meu pé até o fim da noite. Virou um empata-ficada(foda?). E sim, ele tinha o maior jeito de gay.
Quer dizer, sua teoria se confirma um bocado. hahaha
Sorte que não era uma gangue, mas um só.

Comentário sobre algumas citadas:

- Nossa, não sabia que a Leelee tinha esses peitões! Promissora.
- A Amanda Bynes tem bochechas mutantes. Às vezes ela fica feiosa. Lembra até o Fofão da Paulista.
- Jessica Alba: ficou 'prego' (como dizem em Juno). Broxei.
- Eva Green: as melhores tetas que o cinema já viu.
- Jennifer Connelly: sem maquiagem fica bem estragada.

Depois eu posto as minhas. Um top 10 cairia melhor, não?

quase nada
Foto de quase nada

A lista do fabio negro é meio racista, faltou a cota.

Dylan, um top 10 daria trabalho, pois haveria a necessidade de 10 análises a fundo.  

Marcus
Foto de Marcus

Estou com preguiça de comentar, vou apenas colocar a minha lista aqui:

3ª - Naomi Watts

2ª - Eva Green

1ª - Cate Blanchett, que não foi lembrada por ninguém! Shame on you.

Meu blog

rodriguez
Foto de rodriguez

Eu ficaria com Belluci, Connely e Blanchett (ruiva). Ocasionalmente dá pra trocar a Belluci pela Johansson.

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

quase nada wrote:

A lista do fabio negro é meio racista, faltou a cota.

Eu tinha duas pretas pornô e uma japonesa patty limpinha pra colocar na lista, mas consultando os meus sentimentos a lista saiu assim.
(Desrespeitando os critérios, porquê a Mia Tyler não é atriz)

Mas também o fato de que é inacreditavelmente difícil achar o nome das atrizes pornô pretas da internet e conseqüentemente achar fotos delas. Veja como o racismo se manifesta até no hora de uma punheta solitária.
Preciso exercitar a bronha com mais afinco até esbarrar acidentalmente com elas novamente.

A japa é seria essa aqui:

RENA TANAKA
Desacredito nessa japa, é tão bonita e zoiuda, com dentes perfeitos um narizinho que... ela chega a ser freak, já vem com anti-aliasing e a pentelhuda horizontal made in Japan.

Dylan
Foto de Dylan

Top XX das esquecidas, sem ordem de preferência:

Emile de Ravin
loirinha cuti-cuti de Lost que merece uma vara para começar a ser safada.

Kelly Reilly
Ruiva. Yeah! Tava muito santinha em "Albergue Espanhol", mas desabrochou em "Bonecas Russas". A ver o futuro dessa inglesinha.

Brittany Snow
Teenager ainda. Dessas que faz muito filme direcionado pro público infanto-juvenil. Fez "Operação Babá" da Disney. É como se fosse uma integrante do Clube do Mickey sem ter surtado como a Britney. É quem a Hilary Duff (inclua-a na lista tbm), ainda pensando em namoradinhos e tal. Fez a filha gostosa da vilã, em Hairspray.

Hayden Panettiere
Outra na linha da Snow, só que saiu da linha há tempos. A maior safada dos últimos tempos. Mas isso o Joio já conhece muito bem.

Saiorse Ronan EDIT.: O NOME CORRETO É 'SAOIRSE')
Sim, eu sou um canalha. Mas ela deve dar um bom caldo no futuro. Eu me fascinei com ela em Desejo e Reparação. Se não ficar com a cara da gasparzinho Romola Garai, tá garantida.
(sem foto) EDIT.: AGORA TEM

Paz Vega
Vejam "Lúcia e o Sexo". Só isso. De fazer o Almodóvar virar homem.

Ellen Page
Tem cara de garotinha, mas, eba, já passou dos 18. Foda-se Juno. Eu quero Ellen Page.

Marion Cotillard
O Oscar taí, mas Um Bom Ano é de dois anos atrás. Em Piaf, ela tá chinelável na fase jovem da protagonista.

Emily Blunt
Magricela, mas tem alguns períodos de gostosura, como em "Meu Amor de Verão" (Brokeback Mountain versão lesbo) e "O Clube de Leitura de Jane Austen".

Rachel Nichols
"P2 - Sem Saída" só serve pra mostrar seu belo decote.

Sarah Polley
Consegue ser bonita até quando se faz de feia.

Mary-Louise Parker
Ainda tá com a bola toda.

Marisa Tomei
Antes que o Diabo Saiba Que Você Está Morto.
(Não achei a foto dela nesse filme!) EDIT.: TEM ESSA

Katherine Heigl
Big tits. Quase gozei em "Knocked Up".

Sarah Roemer
Enorme cara de safada em "Paranóia". Vai pra lista.

Maria Elizabeth Winstead
Reacendendo fantasia com cheerleaders
 (não achei A foto)

Rosario Dawson
Deve ser ótima pra um boquete e uma espanhola.

Amy Smart
Quem não ficou de pau duro com ela tomando vara em público no "Adrenalina"?

Amy Adams
Episódio do The Office e Encantada. Ai, ai.

Gong Li
Oriental não é tudo igual. Pelo menos não ela.

Por enquanto, é isso. Comentem.

PS: A Eva Green está na posição George Clooney, no post do Bennett, olha só!

Bennett
Foto de Bennett

A Mary Elizabeth Winstead é um bom achado, dessas atrizes recentes.

quase nada
Foto de quase nada

A Paz Vega tem o olho caido e a Gong Li parece um alien.

Terenzi
Foto de Terenzi

Caramba de lista modesta Quase Nada. Amanda Bynes?? Tudo bem que fazer lista só com 3 é difícil pacas mas as suas escolhas foram típicas de candango.

Tem uma lista aqui com as 50 atrizes mais sexies de todos os tempos. Não é exatamente a mesma coisa que você propôs mas a lista é bem melhor e tem a Megan Fox na 48ª posição e a Jessica Biel na última e vcs nem citaram estas....
Ah, a Jessica Alba ta em 4º

Bennett
Foto de Bennett
Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Eu editeo o post doi Dylan, para que as imagens aparecessem, visto que ele fez um tabalho porco e os links nem estavam ativados. ÊÊÊ, porquêra!
Mas, sim, também porque eu sou um punheteiro.

Eu acho que vocês são meio levianos com aglumas listas, tipo "ei, vocês se esqueceram de tal pessoa".
Mas a lista é das pessoas MAIS alguma coisa. Um lance VIP, exclusivo, que salta aos olhos, que suplanta a sergipanice do comum e ordinário. 

A Jessica Biel está proibida pela ONU de aparecer numa lista de mais bonitas, ela tem cara de travesti atropelado. Só é muito da gostosa.

Jessica Alba é um aborto da Mongólia, tem cara de quê aquela porra? Perna fina, beiça redonda, fica com a cara deformada quando abre aquele sorriso canastra. Jessica Alba, eu te odeio!

Amy Adams não é nem a mais bonita e nem a mais sexy, ela tá em outra categoria que eu não sei precisar. De todas as citadas, é uma das que eu mais gostaria de comer, com certeza. Princplamente a "versão' dela em Prenda-Me se For Capaz.

Dessa lista de atletas, no quesito sexy, eu fico com a Milene Domingues e acho que a japa do golfe.

Bennett
Foto de Bennett

O Dylan não fez trabalho porco, é que ele não é editor (só editores podem postar imagens). Aliás, Dylan, você é o Pierrot Insano, não? De todo modo, podemos resolver isso em breve.

Leão da Barra
Foto de Leão da Barra

Dylan wrote:
Top XX das esquecidas, sem ordem de preferência:

Ellen Page
Tem cara de garotinha, mas, eba, já passou dos 18. Foda-se Juno. Eu quero Ellen Page.

Peraí, pelamordedeus, longe de mim criticar o gosto de cada um, ainda mais depois do post de Fábio Negro, mas essa mulher parece com o Haley Joel Osment (que, aliás, é pior que o George Clooney no quesito "mesma cara em todas as fotos". Procurem no google images):

 

http://www.haleyosment.com/photos/258262_400.jpg

--------

Falta de Esculhambação

 

Leão da Barra
Foto de Leão da Barra

Bennett wrote:
O Dylan não fez trabalho porco, é que ele não é editor (só editores podem postar imagens).

Ué, acho que você está enganado (a menos que as imagens que eu posto só apareçam aqui na minha máquina e eu esteja fazendo papel de trouxa todo esse tempo).

Ou então é bug mesmo e o site me deu poderes por engano. 

--------

Falta de Esculhambação

 

Bennett
Foto de Bennett

Hmmm...será então que eu estou enganado quanto às permissões do site? Se sim, o Dylan fez um serviço porco mesmo =D

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Achei porquice pois nem os links era clicáveis. Affe!

E eu discordo da objeção de que uma mina não possa parecer com algum homem.
Tou lembrando de três conhecidas minhas que são a cara do pai e mesmo assim são lindas.

Mas a Ellen Page não dá choque na minha glande.

Terenzi
Foto de Terenzi

Meirelles
Foto de Meirelles

Tópico punha hahahaahah

 ps.: pensei que as postagens de fotos estavam liberadas...

ps.2: Voltei de novo!! woo hoo! 

lucci
Foto de lucci

nao acredito qeu estas nao foram citadas:

http://www.maximonline.com/Roselynsanchez/girls_of_maxim/73.aspx

http://www.maximonline.com/Evamendes/girls_of_maxim/75.aspx

http://www.maximonline.com/Laceychabert/girls_of_maxim/173.aspx

e esta é a mais linda *EVER* - mas nao é atriz

http://image12.webshots.com/12/4/57/88/2987457880098979063NHwcjd_fs.jpg

e pensar que eu ja tomei café com ela em santos, quando ela nao era famosa!

o melhor site para fotos bacanas:

 http://www.maximonline.com/girls_of_maxim/ 

"Você não fez nada de errado. Estou dando esse feedback negativo para ensiná-lo que o universo é arbitrário e injusto!"

Leão da Barra
Foto de Leão da Barra

quase nada wrote:

sem esquecer de conceitos universais (e históricos) como a bunda, a teta e a cara de sem-vergonha.

Pô, se bunda e teta são fatores essenciais, é um crime não incluir Vida Guerra nessa lista.

--------

Falta de Esculhambação

 

Gmarty
Foto de Gmarty

Só 3?

 

Gianna Michaels - Atriz Pornô Boazuda

TESÃO, TESÃO, TESÃO. Essa mulher exala sexo, me deixa enrubecido, saltitante e exaurido.  É o tipo de mulher com formas perfeitas, peitos grandes(Enormes!!!), Bundão, Coxão, Olhos Claros e cara de Safada. Não é pra casar, é pra exibir pros amigos e ser exaltado pelo resto da vida...

Jenna Fischer - Um dos Motivos para eu assistir THE OFFICE 

 Ao contrário da de cima, não exala sexo(mas eu comia mesmo assim...), essa é o tipo perfeita pra casar, apresentar pra mãe e ainda levar pro churrasco da empresa. 

Elizabeth Mitchell - Eu fico "Lost" com ela(Trocadilhos fracos rulez a lot...)

Não sei o que ela tem demais, só que quando eu a vejo, o sangue desca da cabeça de cima pra de baixo... 

 

agraciotti
Foto de agraciotti

5 - Jessica Biel

Sim, era uma baranga antes. Mas deu um trato e ficou demais.

4 - Rachel Weizs

NInguém citou ainda. Ela é foda pq tem cara de mulher madura q sabe o q quer da vida. E é tão bonita q vc sabe q mesmo casado ia querer comer todo dia (E o Darren Aronofsky, como deve ser meio lelé, deve preferir ficar meditando)

3 - Elisha Cutberth

Quando vi Show de Vizinha me surpreendi com duas coisas: 1- Nunca imaginei q o filme era uma bobagem tão legal. E 2- Que a tal da Elisha me causaria ereção em cada cena q aparece.

2 - Scarlett Johanson

Essa boca sim, é o sonho de qualquer um.

1 - Monica Bellucci

Pq vai chegar até os 90 anos como a coisa mais perfeita q a natureza foi capaz de conceber. O resto são meros mortais.

Pringles
Foto de Pringles

A atriz mais bonita de todos os tempos é a Sophie Marceau. Desafio alguém a achar uma beleza tão exótica e distoante como a dela.

Vcs conhecem ela dessa cena aqui:

http://i65.photobucket.com/albums/h219/kathryn_in_pink/Stuff/007-1.jpg

 

 

http://www.xero-graphics.co.uk/set1/images/x0602.jpg

http://www.notrecinema.com/images/stars/sophie-marceau04.jpg

 

 

 

Pringles
Foto de Pringles

Essa Leelee Sobieski colocou 400ml de silicone em cada peito.

E Marcelim, porra posta uma foto da Sofia direito:

http://z.about.com/d/fashion/1/7/b/i/2/sofia.jpg

Pringles
Foto de Pringles

Pra que peitos?

 

http://img148.imageshack.us/img148/4695/015453399exh00yl7.jpg

 

http://img234.imageshack.us/img234/3126/015234310gdv00ea3.jpg

http://img234.imageshack.us/img234/2984/015172581gdh00ip8.jpg

http://images.askmen.com/galleries/actress/keira-knightley/pictures/keira-knightley-picture-2.jpg

http://www.maxitmag.com/images/stories/entertainment/babes/keira_knightley_pirate.jpg

( a minha sobrinha de 10 anos tem mais peito que ela )

 

e agora.. a revelação final

http://cache.defamer.com/topic/keira-knightly-altered.jpg

 

eu sei q vcs ficaram chocados mas confessem ninguem aqui em sã consciencia recusaria:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/7/7f/Keira_Knightley_%282005%29.jpg/489px-Keira_Knightley_%282005%29.jpg

http://yummycelebrities.com/wp-content/uploads/2006/10/keira-knightley-000a.jpg

 

 

 

quase nada
Foto de quase nada

Lelee saindo do carro (agoras todas periguetes tem que ter uma foto dessa)

agraciotti
Foto de agraciotti

Lembram da pirralha asmática do Quarto do Pânico?

extreme anal barely legal

Ela cresceu e ficou um xuxuzinho. Quando eu Into the Wild nem acreditei q era a mesma pessoa:

sarah palin lisa ann maxim anal

pai de Eloa Nardoni tiro assassinato do John Kennedy

Eu vi primeiro hein.

Bennett
Foto de Bennett

BBCode não funciona aqui, agraciotti.

agraciotti
Foto de agraciotti

Desisto

tentei postar de todas as maneiras. Saiu até duplicado. Foi mal. Me ajudem ai. :P

Dylan
Foto de Dylan
Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Usando meus poderes da sem-vergonhice, hombridade, assertividade, zeofagia, Abilidade e mestrice (S.H.A.Z.A.M.), editei a mensagem do agraciotti para que as fotos apareçam, e a do Dylan para que os links abram em uma nova janela, em vez de suplantar do cidadão de bem a página do Joio.

Meu altar deverá ser erguido numa colina aonde não bata o vento do Leste, ou numa rapina de relva baixa.

hardtimes
Foto de hardtimes

Ah, vão vocês todos se foder, não acredito que ninguém postou foto da atriz mais gostosa EVER.

 

Dylan
Foto de Dylan

Eu comeria a Scarlett até meu pau sangrar, mas acho a tatuagem dela muito escrota! E ela não tava tão bonita no Vicky Cristina Barcelona.

 

 

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

1) ela foi citada algumas vezes, prestenção.

2) editei o post pra imagem aparecer

3) SCARLETT JOHANSSON É PURO SEBO!
A taxa de gordura corporal do corpo dela é maior que a carne de panela que eu comi na janta ontem.

Olha essa coxa, esse braço, essa teta, até a beiça dela é lustrosa daquela gordura que escorre natural.

Por mais que estourem a luz nas fotos dela, a gente vê a porosidade da pele, esses furos que a capa de gordura deixam num cupim de boi.

Bennett
Foto de Bennett

Fabio Negro wrote:
3) SCARLETT JOHANSSON É PURO SEBO!
A taxa de gordura corporal do corpo dela é maior que a carne de panela que eu comi na janta ontem.

Olha essa coxa, esse braço, essa teta, até a beiça dela é lustrosa daquela gordura que escorre natural.

Por mais que estourem a luz nas fotos dela, a gente vê a porosidade da pele, esses furos que a capa de gordura deixam num cupim de boi.

Assim que é bom.

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Mas eu não disse que ela tem celulite. Acho até que não tem.

Tô falando da consistência da carne. Ali o açougue roubou na pesagem, tem gordura pra caramba!

Ela num parece de carne, parece feita de manjar branco.
Gosto das gordinhas firmes, mas ela é uma magra porosa. Ai, que nojinho!

Mas eu fiquei com tesão nela em Perdido na Tradução e Ghost World, só pra constar.

Daí a ser das mais bonitas da atualidade vai longe.

lucci
Foto de lucci

Fabio Negro wrote:
Mas eu fiquei com tesão nela em Perdido na Tradução e Ghost World, só pra constar.

achei que voce fosse falar que gostou dela em 'o encantador de cavalos'

eu gostei (prontofalei.com)

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Nem sabia que ela tava nesse filme!!!
Robert Redford é um dos maiores pé-no-saco do cinema moderno, e quando ele tá num... EI!!!!

Vi no IMDB o ano do filme, lembrei a idade da Scarlett! Não vou cair na sua armadilha!!
===

Marcelim, esses quadris, essa tetas;... sucesso em qualquer lugar!

Mas eu ando com frescura de muié e no caso em implico com a sebosidade dela (até no cabelo deve rolar um colesterol alto) e que dificilmente uma roupa caia bem nela.

Livia
Foto de Livia

Fabio Negro wrote:

Mas eu fiquei com tesão nela em Perdido na Tradução e Ghost World, só pra constar.

eu gosto dela em malditas aranhas

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

agraciotti
Foto de agraciotti

Pode acrescentar uma brasileira na lista?

Mesmo sem acompanhar novelas, eu sempre tive um fraco pela Paola Oliveira:

(alguem edita ai pra aparecer. Os codigos q eu tento nunca funcionam)

 

Acho q é a ÚNICA atriz brasileira q deve ser realmente bonita e não depende de sucesso de novela pra todo mundo considerar "musa" (Juliana Paes tem olho esbugalhado, Aline Moraes tem queixo de homem e Carolina Dieckman só prestava na época da Açucena).  Esse olhinho puxado dela é matador. :)

Livia
Foto de Livia

Marcelin falando mal dela

::

::

::

\/

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Stryder
Foto de Stryder

Fabio Negro wrote:

Olha essa coxa, esse braço, essa teta, até a beiça dela é lustrosa daquela gordura que escorre natural.

Por mais que estourem a luz nas fotos dela, a gente vê a porosidade da pele, esses furos que a capa de gordura deixam num cupim de boi.

 

Eu bati a cabeça na parede 8 vezes, me joguei pela janela do prédio e subi pelas escadas mais 5 vezes e martelei a cabeça do meu pau 3 vezes depois que eu li isso. NÃO FAZ UMA SEMANA QUE VOCÊ TAVA ME INCENTIVANDO A COMER UMA GORDA DESGRAÇADA.

Leão da Barra
Foto de Leão da Barra

Comer é uma coisa, você pode comer mulher feia porque é seu dever enquanto homem, porque tem hora que você pensa com a cabeça do pau, porque como dizia Jorge Amado, "você não vai comer todas as mulheres do mundo... mas tente."

Mas quando é só para admirar, para babar na beleza da mulher sabendo que nunca vai comer é diferente, os critérios têm que ser mais rígidos mesmo.

Enfim, eu certamente não vou perder meu tempo olhando admirado para foto de uma gorda sebosa, mas se nós nos recusassemos a comer mulheres feias, a humanidade provavelmente já estaria extinta há muitos anos.

--------

Falta de Esculhambação

 

Stryder
Foto de Stryder

Eu, HOJE, defendo a tese de que devemos comer somente as bonitas. Pois os genes estariam mais propensos a gerarem cocotas mais bonitas etc. O mundo tem muita mulher feia porque fabios negros ficam incentivando a galera a comer gordas sebosas.

 

 

Bah, eu tenho um carinho por mulher feia. Mas se vocês vissem a moçoila que o Fabio Negro estava me incentivando a créuzá-la...

 

Algum sábio disse essa merda uma vez: "Sou exigente com mulheres que nunca irei comer."

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

1) não tenho problemas nem com gordas nem com magras

2) como feias e bonitas.

3) a Scralet Johansson não é gorda, e eu não falei que ela é gorda.
Falei que nosso corpo é composto de 40% de carne, mas o dela tem uns 27% de carne no máximo, e o resto ela completou com sebo, daquele sebo branco e grosso que sai da lateral do nosso nariz quando a gente aperta um cravo.

4) eu comia a gorda do Stryder duas vezes, num acreditou que ele ainda num foi lá pegar! (aposto que num pegou nem a magra gatinha, também! cê gosta é de moleza!!)

5) Leão da Barra mostrou que é macho e eu sigo o seu Evangelho. Amém.

Leão da Barra
Foto de Leão da Barra

Stryder wrote:

Bah, eu tenho um carinho por mulher feia. Mas se vocês vissem a moçoila que o Fabio Negro estava me incentivando a créuzá-la...

Posta uma foto para que nós possamos definir o grau de comibilidade.

Stryder wrote:

Algum sábio disse essa merda uma vez: "Sou exigente com mulheres que nunca irei comer."

Disse tudo. Posso citar você como fonte?

--------

Falta de Esculhambação

 

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

A gorda do Stryder comprou até White Lightning pra eles matarem de madrugada, e o cara fica de frescura.
Ela tem um sorrizinho mór fofo.

====

E tu acabou de postar Virgínia Madsen numa lista de mais lindas, NEM VEM!!!

agraciotti
Foto de agraciotti

Pois é...eu tento esquecer esse "episódio" Mauricio Mattar. Logo no começo da carreira ela resolve dar pra um cheirador?? Foda né.... Mas enfim. Mas como eu disse, eu acho ela a única atriz da globo q deve ser realmente bonita pessoalmente.... então eu daria mais uma chance pra ela.  ;)

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Paola Oliveira é meio orangotanga, cês num acham?

A borda da cara dela é toda dura e maciça, imóvel.
O rosto dela mesmo só se mexe no miolo, ali perto do nariz, olhos e boca.

Terenzi
Foto de Terenzi

Marcelinho!! Você roubou a senha do negão?

Livia
Foto de Livia

terenzi wrote:
Marcelinho!! Você roubou a senha do negão?

Pior que eu pensei em algo do tipo

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Eu ia voltar aqui pra dizer:

esse tópico tá começando a fazer eu não gostar de mulher.

Terenzi
Foto de Terenzi

Sei não. Acho que o problema é o tópico da Livia de atores que te fez mudar o pensamento. Ou talvez aquele dos jovens padres.

quase nada
Foto de quase nada

A Scarlet Jonhoson já participou de outra lista:

http://www.joio.com.br/content/2008/06/top-10-tetudas-mais-peitudas-de-hollywood

Lá está a analise definitiva sobre ela (isso se o fórum não estivesse bugado e o link não fosse pra tela inicial).

Junior-RO
Foto de Junior-RO

Tô rindo sozinho aqui.

Fiquei tentando me imaginar na balada, vendo uma tesuda loira gostosa, e desistindo dela por estar desconfiado do excesso de taxa de gordura da moça.

Ray J
Foto de Ray J

quase nada wrote:

A Scarlet Jonhoson já participou de outra lista:

http://www.joio.com.br/content/2008/06/top-10-tetudas-mais-peitudas-de-hollywood

Lá está a analise definitiva sobre ela (isso se o fórum não estivesse bugado e o link não fosse pra tela inicial).

Link corrigido.

Saudações
Ray Jackson

quase nada
Foto de quase nada

Póórra marcelim, pois é, vc postou uma teta e trancaram meu tetotópico.

Dylan
Foto de Dylan

Essa Natalia Verbeke tá muito arrumada, mas não nego da beleza.

 

Voltando sobre a Paola Oliveira: ela paga peitinho no "Entre Lençóis". O problema é que o filme é absurdamente ruim.

PoncioPilatos
Foto de PoncioPilatos

Atrevo-me a fazer minha lista:

5a. Catherine Bach - Tio Jesse que me perdoe, mas se eu tivesse uma prima dessa, eu comeria ela peidando Dixieland.

4a. Lynda Carter - Linda até no nome, essa mulher é uma maravilha. (Hehehehehe! 2 trocadilhos infames). 57 anos e altamente pegável.

3a. Catherine Deneuve - 65 anos. Essa muié é linda até hoje. E o melhor, tem classe.

2a. Leila Hatami - http://soheilstar.persiangig.com/image/leila%20hatami.jpg

1a. Letícia Sabatella - http://farm3.static.flickr.com/2036/1780830349_ddc439f43e.jpg

[]s
Pôncio "Gosto É Gosto" Pilatos

Pringles
Foto de Pringles

Poncio, adoro mulheres francesas vc conhece a Catherine Spaak?

http://www.coverbrowser.com/image/life/1514-1.jpg

 

PoncioPilatos
Foto de PoncioPilatos

Mulheres francesas sào legais.
Costumam juntar corpo bonito com cara legal.

Ela é muito loinda.
Foi ela quem fez o Brancaleone, né?

[]s
Pôncio "Pena Que GRACE KELLY E NATALIE WOOOD Morreram..." Pilatos

lucci
Foto de lucci

QN, amanda bynes fez um ensaio na MAXIM - pra comemorar os 23 anos de idade

http://www.maxim.com/girls/girls-of-maxim/85785/amanda-bynes.html

coisa boa que doi!

Junior-RO
Foto de Junior-RO

Listas de boazudas sem Ellen Roche são fúteis. Lá no Rio Grande tem um termo excelente para ela:

"torta de boa"

Livia
Foto de Livia

@quase nada, faça um review do atual momento da Amanda Bynes, pf?

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

agraciotti
Foto de agraciotti

Esse tópico merece um reboot hein. Cadê o Quase Nada pra atualizar a lista?

XIII
Foto de XIII

Eu entendo a primeira colocação na lista do QN, assistam Paranoid e pasmem pra Alba... só a Belucci em Malena teve o mesmo efeito no Jonhhy! haha