Next

2 posts / 0 new
Último post
Castrezana
Foto de Castrezana
Next

O filme parece um episódio de Além da Imaginação, mas só com uns 15 minutos de duração. Sério, quando o filme acaba você fica com a impressão que o filme mal começou.

Não é bom e a Jessica Biel nem aparece pelada, só de shortinho, e bem de longe.

--
Rodolfo Castrezana
Nerd Rabugento

quase nada
Foto de quase nada

Esse filme teve a proeza de ser pior que Deja Vú, não vou nem perder tempo dando nota, mas fica ali entre 1,5 e 3, eles poderiam ter feito um final filho da puta, onde a terrorista seria a Jessica Biel, mas resolveram por um final tão previsível que chega a ser aidético, encheram 70% do filme com um romancezinho que me deu vontade de socar dois dedos no cu e estalar.

Tudo é ruim, os efeitos especiais beiram os seriados da Nova Zelândia, o cabelo do Nicolas Cage é mais triste que o do Tom Hanks no Código da Vince. Na cena mais erótica do filme, a Jessica Biel me aparece de CUECA, aquilo não é shortinho, é um samba-canção. Aquelas cenas dele desviando das balas ("estilo matriz") ficaram hemorróidicas, eu tive que rir da cena do arreganhador de olhos ("homenagem" a Laranja Mecânica). Fiquei até deprimido, quando eu vejo um filme muito ruim, fico com vontade de morrer.