[24] 03.06 11:00-12:00

12 posts / 0 new
Último post
Bennett
Foto de Bennett
[24] 03.06 11:00-12:00

Já estou começando a perder a paciência com essa temporada. O episódio de hoje foi um dos mais fracos de todas as seis temporadas da série.

  • Walid e o telefone. Forçaaaaaaaaaaado, até para o nível de 24. Espero que ele morra, e que a Palmer sister vá preparar um dossiê ou algo assim e suma da temporada. Mas é claro que isso não vai acontecer. Núcleo de personagens medonho de ruim;
  • Então Graham é GRAEM Bauer...OK. E é óbvio que a historinha é de mentira, ele mesmo deve ter se assegurado de que as armas caíssem nas mãos do Fayed. Só não dá pra saber ainda qual é a do Bauer pai, se ele só estava querendo proteger o Graem na inocência ou se também sabe de tudo. Pfff. Agora, como é que a mulher do Graem não ouviu ele sendo torturado? Belas paredes;
  • Certo então, o Tom é o vilão do núcleo presidencial desta temporada. E o presidente é tão burro que não sacou a dele mesmo depois da demissão da Karen. Mais evidente impossível, o que aconteceu, e ele parece não ter se tocado. Se bobear daqui à pouco rola um golpe feito o da segunda temporada. Isso se o presidente não se comportar como uma toupeira e aceitar tudo o que o Tom fizer;
  • A loira namorada do contato do Fayed está escondendo algo, mas o quê?;
  • Só falta a Nadia ser uma espiã terrorista agora. Não dúvido muito, já que os roteiristas estão fazendo uma cagada depois de outra, mesmo após uma abertura sensacional como a dos quatro primeiros episódios.

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

Acho que a Nadia não é terrorista, mas creio que ela tenho algum passado que possa condena-lá (por isso ela ficou desconfortável com a história do monitoramento).

Agora, puta que pariu. Aquele povo da Casa Branca: QUE SACO. Tô achando a subtrama mais insuportável de todas, pior até do que a da Palmer Sister (que não cheguei a achar tão ruim assim, apesar da forçada de barra do celular).

Acho que o principal problema que esta temporada está tendo é o seguinte: eles mataram praticamente TODOS os personagens interessantes e bacanas que a série tinha (só sobrou o Jack e a Chloe), e tiveram que inventar uns novos, sem muito sucesso. Aquele pessoal que bateu as botas, como o Tony Almeida, David Palmer, Michelle Dessler ou o Edgar já tinham conquistado a simpatia dos fãs, e descartar todo mundo de uma vez, embora tenha sido importante para a trama, foi uma tremenda burrada. Desses personagens novos, o único ainda interessante era o Assad, que foi embora. Eu gosto do Bill também, mas ele não tá fazendo nada demais.

Agora: Palmer Sister e Walid: saco. Povo da Casa Branca: saco (tomara que matem o Wayne Palmer lá pro meio da temporada e arragem um vice-presidente bacana). Povo da CTU (tirando a Chloe e o Bill): saco (não suporto mais aquela briguinha do Morris com o Milo).

Outra coisa também é que eu acho que 24 funciona bem melhor se visto em sequencia - tô estranhando esse negócio de ter que acompanhar semanalmente.

Mas acho que a temporada melhora, se eles tiverem fazendo em blocos de 6 horas como as três últimas temporadas, teremos uma mudança do tom da trama no próximo episódio. Esperar pra ver.

Bennett
Foto de Bennett

Eu espero que você esteja certo...também estou dando um desconto para a série porque não estou vendo em bloco, mas algo me diz que mesmo se estivesse eu estaria achando ruim. Essa virada Televisa com o Jack Bauer sendo irmão do Graem foi foda, e como você falou os personagens secundários estão um pior do que o outro. Parece que pelo menos eles vão voltar com o Presidente Logan, Mike e Aaron mais para frente, mas não sei se isso salva a temporada.

Agora, até PARECE que o plano mega-secreto de jogar bombas nos EUA ia aparecer num website qualquer. 

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

Eu também não gostei do Jack ter voltado a ser fodão de uma hora pra outra, eu tava curtindo aquele Jack "I can't do this anymore". Quanto ao Logan & cia, ele voltam mas devem aparecer muito pouco. A Audrey parace que volta também, mais pra segunda metada da temporada.

Bennett
Foto de Bennett

Tubarão a vista.

Cesert
Foto de Cesert

Po deixa eu me meter nessa conversa de vcs ai....

Começando com a Nadia, eu acho q ela tem sim alguma coisa haver, se bem q se for analizar, a historia dela nessa temporada ia ser muito parecida com a da Nina e nao ia colar, ia ficar bem sem graça, mas enfim to ainda com o pe atras com ela. Ainda falando da CTU ta estranho ver akilo funcionando certinho sem ninguem tentando atrapalhar ou com outro interesse por tras, talves por isso q eles colocaram essa richa entre o Milo e o Morris pra nao ficar tao insosso, mas o Morris eu esperava mais dele, os roteiristas nao acertaram a mao no senso de humor dele.

O Palmer ta mais perdido q cego em tiroteio coitado, ate eu governava os EUA dakele jeito o cara parece q nao se abre pra mais opcoes ou ele vai na onda da Karen ou nas ideias do Tom, o Tom q nao eh besta e tem algum outro interesse por tras sacou isso e tratou de armar uma pra Karen sair fora e deixar o campo livre pra ele.

Ate q eu tava gostando da historia da Sandra com o Wallid achei q ia sair algum coelho dakele mato, mas depois de uma hora pra outra a Cloe jogou um banho de agua fria e tudo q a gente assistiu e ficou maquinando sobre a historia deles eh lixo? nao valeu de nada? mo tempo perdido...por isso q eu acho q tem alguma ali ainda, a Cloe fez uma analise meio rapida e nao deve ter sacado certinho alguma coisa.

Agora sobre a historia principal, pode parecer historinha de novela (Rute e Raquel)  mas eu to achando massa, o irmao do Jack tem muito ainda a mostrar, ele nao tinha um presidente dos EUA nas maos atoa, mesmo q seja o panaca do Logan acredito eu q vai render ainda essa historia.

To meio sem tempo agora, depois eu posto mais... 

 

 

Bennett
Foto de Bennett

Terceira temporada, Helm.

E é verdade, Cesert, é engraçado ver a CTU funcionando direitinho... 

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

Na Globo tá passando a quinta, a melhor de todas (empatada com a segunda). Inclusive acabei de ver o anúncio agora e hoje vai ao ar o último episódio.

Mas não dá pra acompanhar na Globo, é (horrivelmente) dublado, cheio de cortes e os comerciais entram na hora errada (nunca entram naqueles momentos próprios para isso) e a continuidade fica toda bizarra.

Bennett
Foto de Bennett

Ah, eu li errado a mensagem do Helm. Achei que estavam passando a terceira temporada.

João Lucas
Foto de João Lucas

O tubarão está fungando no cangote do Jack, como ele  tem muito crédito eu acho que ele ainda vai dar uma mordida de vampiro nesse bicho.

Cesert
Foto de Cesert

Postando um pouco fora de epoca, mas ja por varias vezes muita gente falou q o shark ta no pescoço do jack e todas as vezes 24h deu a volta por cima e continuou e nos surpreender. Espero realmente q isso aconteça. Ainda nao assisti o 7º episodio nem kero ver comentarios, mas to torçendo pra ser melhor q esse

Cesert
Foto de Cesert

Caramba li sem kerer o titulo do 7º episodio agora na lista de topicos similares...e bem na cara ta la q nao foi dessa vez q 24 pulou o tutubarao....Q bom, mas nao gostei de ter lido, hunf..