Lucasfilm abandona o cinema

5 posts / 0 new
Último post
Bennett
Foto de Bennett
Lucasfilm abandona o cinema

A empresa de George Lucas concentrar-se-á de agora em diante em produções para a TV e Internet. Lucas acredita que o hábito de ir ao cinema está morrendo, e quer fazer de Indiana Jones IV a última produção da Lucas para o cinema. Daqui pra frente, apenas produções menores, a serem preferencialmente baixadas em um esquema pay-per-view, pay-per-download. Mas ele ainda está cauteloso em relação à Internet, e com os olhos mais voltados para a TV:

Quote:
That doesn't mean Lucasfilm is diving into online distribution, though. "Having had a lot of experience in this area, we're not rushing in," he said. "We're trying to find out exactly where the monetization is coming from. We're not interested in jumping down a rat hole until such time as it finally figures itself out."

Creio que talvez no futuro as massas abandonem mesmo o hábito de ir ao cinema, mas sempre vai haver mercado, nem que seja um nicho bem diminuto, para exibições em tela grande. De todo modo, as melhores coisas produzidas atualmente nos EUA são mesmo para a TV. Séries recentes e atuais como Lost, 24, The Office, Six Feet Under, Battlestar Galactica e Veronica Mars têm sido bem melhores do que a maior parte dos filmes hollywoodianos e produções independentes americanas. Quem sabe não seja um primeiro passo para a extinção do blockbuster-monolito, não no futuro próximo, mas daqui a umas duas décadas...

Agora, o Lucas podia mesmo é criar vergonha na cara, e ressuscitar a era de ouro dos adventures na Lucasarts. Eu até compraria os jogos originais.

Variety

quase nada
Foto de quase nada

Se eles gostassem de dinheiro podiam fazer uma nova franquia dentro do universo Star Wars. Ia render 5 vezes mais que o Indi 4. 

Korgon Skeld
Foto de Korgon Skeld

 Eu acho q o Indi 4 não vai passar de um Indi 2. Poxa, o Templo da Perdição deveria ter sido barrado na pós-produção.

 Sobre StarWars, também vejo vários núcleos para uma nova trilogia. E não duvido nada q saia mesmo. Os caras sabem q qq merda sobre star wars dá dinheiro.

grato.

Korgon Skeld

grato.

 

Korgon Skeld

p7
Foto de p7

vá com deus!

 

p7

Bennett
Foto de Bennett

Acho que O Jovem Indiana Jones, mas deve ter mais coisa.