a105 s361

11 posts / 0 new
Último post
p7
Foto de p7
a105 s361

ola gente,

 

estou afim de comprar um notebook e nas minhas pesquisas encontrei o a105 s361 da toshiba na bellpoint.com.br.  é a primeira vez que me atrevo a comprar algo via rede. estou temeroso.alguma recomendacao sobre a maquina e o processo de compra?

desde ja agradeco

p7

Bennett
Foto de Bennett

Olha, a loja eu não conheço, nem o modelo, mas eu gosto dos notebooks Toshiba. Note que a página deste modelo está indicando que ele é "refurbished", e por este preço ou um pouco a mais creio que você consiga um melhor zerado. Uma conhecida comprou um M105-S3011 novinho por 4000 e poucos, com nota.

Ray J
Foto de Ray J

    Tem Pentium Core Duo por 3500 reais no site da Dell. Maquinão. 

 

Saudações
Ray Jackson

Saudações
Ray Jackson

Terenzi
Foto de Terenzi

Recomendo fortemente a compra na Dell. Divida um pedaço se for necessário. o Desempenho dos notes deles, mesmo com características levemente inferiores, costuma ser bem superior do que a maioria  do mercado.

Além disso, como é sua primeira compra, eu não recomendaria um site com pouca tradição. A Dell é certo de entregar sem maiores dores de cabeça (no máximo um pequeno atraso). Submarino, americanas, etc também são sites confiáveis.  

p7
Foto de p7

muito obrigado pelos comentarios. ate mudei de ideia. agora estou interessando em outra maquina, uma acer 5612 da mesma loja, ja que tenho bons review e precos do estabelecimento. as opinioes me sao valiosas.

 

por sinal qual a diferenca entre novo e refurbished?

 

p7

Bennett
Foto de Bennett

Refurbished é uma máquina que ou passou por manutenção pesada ou trocas de peças. Não é nova.

p7
Foto de p7

ei bennet,

 essa maquina que estou interessado agora http://www.bellpoint.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=1176 vem com linux. o que vc acha? seria possivel instalar um windows? teria outra sugestao? estou interessando numa maquina de ate 4 mil reais.

valeus

p7

Terenzi
Foto de Terenzi

P7 eu tenho péssimas recordações do Accer. Não lembro o modelo agora de cabeça mas a Accer costuma usar peças de desktop comum em seus Notes. O que faz com que eles esquentem demais e fiquem lentos. Mas não sei se eles ainda fazem isso, de qq forma, procura saber.

Bennett
Foto de Bennett

Eu preferiria um Toshiba do que um Acer, mas minha mãe tem um Acer que funciona muito bem. Veja o que vale mais a pena. Os 3500 pelo Dell são um bom negócio, mas tem que ver também que ele está meio pelado, com pouca coisa. Dependendo das suas necessidades, vale a pena investir mais 500 ou 800 mangos e pegar um com mais recursos. Essa loja aqui fica no interior de São Paulo, em São Carlos, e não sei se eles vendem por Correio, mas os preços costumam ser ótimos. Eu só compro lá.

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

Os Acer são famosos por seu excelente custo/benefício (nesse aspecto, são imbatíveis), e é um fabricante é de altíssima qualidade (é um dos top 5 fabricantes de PC do mundo). Eu comprei um Aspire 5043 recentemente (Turion 64 ML-34, 1GB RAM, 80GB HD) e estou impressionado com ele, especialmente com o display, alto padrão. Esse modelo específico que você postou aí é muito bom, exceto se você quiser rodar jogos mais recentes nele (por causa do vídeo onboard da Intel, que tem uma performance 3D lastimável). Agora, se você quiser gastar dinheiro, os Toshiba são mesmo a melhor marca de notebook do mundo (mas também são bem mais caros). Recomendo também os Dell principalmente pela assistência técnica deles, que todo mundo elogia (dizem que você pode comprar um Dell em qualquer lugar do planeta que a garantia vale tranquilamente aqui no Brasil, sem nenhum aborrecimento ou burocracia).

p7
Foto de p7

pois é, acabei seguindo o conselho do Guybrush Threepwood com relacao ao custo beneficio e comprei um acer travelmate 4222. quero um pc basicamente para net e que fique razoalvemente atualizado por um bom tempo. agora so espero que minha primeira compra via net seja bem sucedida e receba o produto .

muito obrigado pela ajuda e agora nao dou um passo sem uma consulta aqui. por sinal, tenho uma outra duvida mas num outro topico.

valeu gente e desculpe o encomodo mas compra é um universo novo para mim

p7