Ubuntu 6.06 LTS

6 posts / 0 new
Último post
Bennett
Foto de Bennett
Ubuntu 6.06 LTS

Chegaram meus CDs hoje, cinco, mais três cartelas de adesivo. Eu adoro a Canonical! Mas ainda não atualizei da versão antiga no meu outro micro. Marcus, você acabou instalando? Sentiu alguma diferença?

A única coisa que eu acho meio babaca deles é esse espírito politicamente correto e deslumbrado, que se reflete muito bem no encarte dos CDs, parece uma coisa meio Unicef. Agora além de homens, mulheres, negros, crianças (observe que essas categorias não são mutuamente excludentes), tem um cara que tem toda pinta de gay na capinha. E não, não é por causa da camisa rosa, é mais pelo jeitão Right Said Fred mesmo. Apesar de que, eu acho que o pessoal da Canonical REALMENTE quis colocar um gay na capa e o fez de maneira estereotipada, daí a camisa rosa para dar aquele tchan. Mas não tem ninguém da Ásia dessa vez.

 

Ubuntu

 

Terenzi
Foto de Terenzi

hahaha mais óbvio que isso só se fosse uma Drag

João Lucas
Foto de João Lucas

"linux for human beings" hahahaha

Bennett
Foto de Bennett

Eu imaginei agora a equipe do Queer Eye for the Straight Guy invadindo a casa de algum sujeito não-metrossexual e desleixado, e o carinha responsável pela parte de cultura olhando o micro com Windows e falando "Aiiiii que nojo! Vou quebrar seu CD-r pirata de XP e instalar...UBUNTU! Linux for human beings!".

Mas falando sério, ótima distro que nunca me deu problemas. Acho que é Linux for human beings mesmo.

Terenzi
Foto de Terenzi

Eu também estou gostando demais do Ubuntu apesar de estar tomando couro ao instalar alguns programas

Terenzi
Foto de Terenzi

Só pra dizer que chegou o CD do meu 7.04. Como eu já havia dito antes, o 7.04 é um salto em relação ao 6.06 quando se trata de facilidade de uso. Recomendo pra todo mundo, mesmo que seu QI seja menor que sua idade.

Mas a intenção mesmo do Post é dizer que eles tiraram o tiozão gay e colocaram asiáticos no lugar.