Demitida a equipe de moderadores do Joio

1 post / 0 new
Admin
Foto de Admin
Demitida a equipe de moderadores do Joio

Depois de ouvir diversas reclamações de usuários quanto í  conduta de sua equipe de moderadores, o Joio decidiu demitir todos os moderadores de suas antigas funções.

Por motivo de total falta de experiência e profissionalismo, Guybrush Threepwood, Terenzi, Bennett, Charllie, Ray J, Marcus, Dré, Fabio Negro, João Lucas e os demais moderadores foram destituí­dos de seus cargos na tarde de hoje. Continuarão, entretanto, fazendo parte da Equipe Joio como editores, sem qualquer poder de moderação. Os editores apenas cuidarão da promoção de tópicos para a página inicial, e eventualmente exercerão outras funções estritamente editoriais.

No lugar da equipe anterior, o Joio contratou profissionais estrangeiros com ampla experiência de moderação, e que certamente corresponderão í s expectativas dos mais exigentes usuários. Com muito tato, dedicação e delicadeza, os novos moderadores prometem inaugurar uma nova fase na história do Joio, com uma moderação mais justa, diplomática e iluminada.

Qualquer reclamação quanto ao comportamento de outros usuários, bem como outras questões relativas í  moderação do fórum, podem ser encaminhadas diretamente aos moderadores por meio de seus formulários pessoais de contato.

Você pode conhecer os nossos novos moderadores seguindo este link.

Administrador
Joio.com.br