O Apocalipse Começou!

6 posts / 0 new
Último post
Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood
O Apocalipse Começou!

Homem entra em igreja com uma espada, mata mulher e fere 3



BERLIM (Reuters) - Um homem matou uma mulher e feriu outras três pessoas utilizando uma espada Samurai em um sangrento incidente dentro de uma igreja protestante na Alemanha, informou a polí­cia neste domingo.



"O autor do ataque, de 25 anos, causou um banho de sangue na igreja", disse Michael Kuehner, sub-chefe da polí­cia em Stuttgart. "Ele entrou no local com uma espada tipo Samurai e foi atingindo as pessoas no caminho de maneira indiscriminada".



Segundo a polí­cia, uma mulher de 43 anos que foi atingida pelos golpes de espada morreu. Outra mulher e um homem também foram seriamente feridos e um terceiro homem perdeu uma das mãos após um dos golpes.



A polí­cia prendeu o agressor, que também tinha uma pistola, logo após o incidente. Os policiais usaram spray de pimenta para tentar predê-lo, enquanto o homem ainda segurava a espada.



Os policiais acreditam que problemas pessoais tenham levado o agressor a realizar a ação e descartaram eventuais motivações polí­ticas.



Cerca de 65 pessoas estavam participando do culto na igreja quando o agressor entrou com a espada. Uma testemunha disse que a parte da frente da igreja ficou toda coberta por sangue.



http://noticias.uol.com.br/ultnot/reuters/2005/04/03/ult729u45612.jhtm

Bennett
Foto de Bennett

Guybrush, esse é mais um tópico para o Off-topic do que para o fórum Pânico! Horror! Aniquilação!. O PHA é um fórum do grupo Joio, portanto é para tópicos imprestáveis que foram podados dos fóruns Trigo. Quando algum tópico ruim é extraí­do dos fóruns Trigo, ele vai para um dos fóruns Joio. O fórum Inutilidades é para coisas triviais e sem interesse nenhum. O PHA é para coisas tão toscas ou torpes, que têm por si só algum valor de entretenimento.



Estou mandando o tópico para o Off-topic.

Marcus
Foto de Marcus

Fiquei muito impressionado com essa notí­cia. Depois de Matrix, agora é Kill Bill que está influenciando jovens destrambelhados...

Odnanref
Foto de Odnanref

Mal ele imaginava como seria 2020 ...

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Livia
Foto de Livia

Odnanref wrote:

Mal ele imaginava como seria 2020 ...

huahuahuauhahuhuahuauhauh

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

lucci
Foto de lucci

parece uma coisa de neckbeard.