[LOST] 02.16 The Whole Truth (SPOILERS)

8 posts / 0 new
Último post
Bennett
Foto de Bennett
[LOST] 02.16 The Whole Truth (SPOILERS)

Esse foi um episódio sobre crises conjugais.



Sun e Jin.



Rose e Bernard.



e...



Jack e Locke. Aquela cena do Locke fazendo a barba, e o Jack saindo do banho e reclamando que o Locke não tinha esperado ele terminar parece briga de casal velho. E depois tem aquela cena com a Ana Lucia falando que "Jack e Locke estão preocupados demais com Locke e Jack", e o hobbit dando aquele sorrisinho maroto de "Tou ligado nessa parada!". O Brokeback Island foi feito com os personagens errados.



Fora isso, episódio bem morno. O hobbit está um pé no saco, tive pena da Ana Lucia...que soltou a pérola "People don't like me". Talvez seja uma piscadela dos escritores para o pessoal que odeia a AnaL. Eu estou achando ela cada vez mais indiferente.



Uma outra coisa interessante foi que a Kate está totalmente secundária nesses últimos episódios. Deram um chega pra lá bem grande na personagem dela, totalmente coadjuvante e até meio chata ultimamente. E a dupla Lindelof/Cuse está totalmente soltando a franga com o Sawyer, toda hora ele aparece semi-nu e com cara de safado.



Claire nem apareceu, o que é bizarro, já que a gente deveria pelo menos ver uma cena dela com o Jack (ou Locke, hahaha) a respeito daquela coisa nada importante que é a hatch-laboratório.



Mas o próximo episódio parece cheio de ação. O promo americano, que pode ser visto no Lost Links, promete CINCO GRANDES EVENTOS, sendo que pelo menos dois eles já mostram. Como é um episódio do Locke, é garantia de que vai ser pelo menos interessante.

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

Eu achei esse episódio MUITO fraco. Eu diria que o pior episódio de LOST até agora, na minha opinião.



EDIT.: Já pensou a cara do Jin a hora que o moleque nascer, e ele descobrir que o guri é escurinho e de olho puxado?



_____

Pirate: Guybrush Threepwood? That's the most ridiculous name I've ever heard!

Guybrush: Well, what´s your name?

Pirate: Mancomb Seepgood.

Bennett
Foto de Bennett

Acho que houve episódios piores...o do Hurley e o do Charlie me vêm em mente.



Mas ia ser legal o moleque nascendo morenaço.

Terenzi
Foto de Terenzi

Finalmente eu vi o epsódio(ja quase na hora de ver o outro) Realmente é meio fraco, resta saber o lance do balão. Dalí­ da pra sair boa coisa, ou não. Fora isso foi meio sem grande acontecimentos. Quanto ao filho da Sun não acho que vai ter nada de diferente não. Acho que é só mais uma cura milagrosa da Ilha, que nem o lance do Locke. Pelo visto a ilha só não vai muito é com a cara do Sawyer que foi o único que ganhou um problema (miopia) no lugar de ser curado

Bennett
Foto de Bennett

O Sawyer já não era mí­ope antes? Tinha achado que ele tinha perdido as lentes ou algo assim...

João Lucas
Foto de João Lucas

O episódio é meio fraco mesmo. Para mim serviu para gostar ainda mais do Henry Gale. E deu para perceber que não dá mais para extarir nada de interessante nos flashbacks dos coreanos.

Terenzi
Foto de Terenzi

Bennett wrote:
O Sawyer já não era mí­ope antes? Tinha achado que ele tinha perdido as lentes ou algo assim...




Não não... não era Mí­ope. Tanto é que ele não sabia o que tava acontecendo com ele qdo começou a sentir dores de cabeça. Foi se consultar com o Jack que ficou zuando com a cara dele

Bennett
Foto de Bennett

Ahhhhhn é verdade, agora estou me lembrando. Preciso ver aqueles DVDs urgentemente.