Como eu ODEIO esse Eli Roth. Acho que não existe ninguém na industria cinematográfia que eu despreze mais que esse pilantra. Bom, talvez o Glauber Rocha, mas esse não conta por que já morreu.
Olhem a nova idéia do cara:
Eli Roth vai fazer um filme inteiro só com trailers trash
"Terei a satisfação de me sentir como se tivesse produzido 30 filmes diferentes", diz
Eli Roth (Cabana do Inferno, O Albergue) já havia dito que adorou o descompromisso com que filmou Thanksgiving, um dos trailers falsos de Grind House. Gostou tanto que agora teve a idéia de fazer um longa-metragem só com trailers.
"O filme será composto só de trailers falsos, e vai se chamar Trailer Trash. Eu quero fazer um filme como Borat ou Jackass, que seja literal e completamente ridículo, bobo e absurdo. Achei um jeito genial de colocar tudo junto, então vai ficar parecendo um filme de verdade", contou o diretor ao Collider.
"E quero fazer isso com um bom orçamento, porque precisa parecer filme de verdade mesmo. Daí eu terei a satisfação de me sentir como se tivesse produzido 30 filmes diferentes. Essa é a beleza de Trailer Trash - você só precisa de boas piadas e boas mortes."
Roth já começou a chamar os amigos, incluindo Edgar Wright (Todo mundo quase morto, Hot Fuzz), Greg Nicoatero e Robert Rodriguez. Outros devem aparecer em breve. A idéia do diretor é rodar trechos antes e depois das filmagens de Cell, adaptação do livro de Stephen King.
Fonte: Omelete
Ele podia fazer igual o Uwe Boll e inventar de chamar os detratores dele para lutar boxe, eu ia feliz e ainda nem cobraria a passagem.
Ué, mas ele já não dirigiu Cabin Fever e Hostel? Ambos são completamente ridículos, bobos e absurdos. No mau sentido.
Será mais uma obra prima do visionário Eli Roth.
Vão ser dois filmes, droga, mas se Mestre Tarantino, Mestre Eli Roth e Mestre Rodriguez quiseram assim, então eu aceito. Inclusive vai ter coisa extra nessas versões divididas.