Eu ia ver o Labirinto do Fauno mas, depois do Fountain, preferi algo mais porradeira (pra desintoxicar). Esse Adrelina é jóia, desde já é um quase clássico do filme desgrameira, uma espécie de "Dia de Fúria", só que no crack! Ridículo é pouco, mas isso não quer dizer que seja ruim, parece um daqueles filmes asiáticos excentricos, não tem o menor pudor com nada.
A história é interessante, não entendo como ninguem nunca tinha pensado nisso. O cara é envenenado e vai em busca de vingança, mas se ele ficar calmo, o nível de adrenalina cai, a naftalina faz efeito e ele morre, portanto ele tem que tocar o terror (tudo isso na base de muito Red Bull). Os diretores são meio estranhos, abusam de tela divida e outras firulas visuais, confesso que irrita, pois não tem a mesma qualidade firulenta de um fight club, mas depois o filme engrena e vira um delicioso conto de fadas do ghetto.
Aquele ator careca é um exemplo de como o macho deve ser.
Nota 8,09
NB 0 (quando um filme ultrapassa a escala do ridiculo, o contador volta ao zero)
Chucometro 9 (é um filme de ação quase perfeito: poucos dialogos e muita bala)
Punhometro 7... (Falando sério, teve uma cena que meu pau envergou. Pra não estragar, não vou contar como ela é. A atriz que faz a esposa do careca é uma gostosa, deu pra ver o camel toe numa cena onde ela abre a porta.)
Eu estou com vontade de ver esse filme, parece ridículo o suficiente para ser muito bom. Engraçado como esses comentários do Quase Nada são mais interessantes que qualquer crítica profissional.
Esse filme tá com todo cara de ser um God Hand - the Movie.
Pô, O Labirinto do Fauno é legal!
Labirinto é um filme lento, com certeza, exatamente na mesma linha de Espinazo do Diabo. Mas achei bom pra caramba.
Caraca, que filme legal. Sabe que eles recursos de cinematografia e edição que todos os filmes de ação que tentam parecer cool usam hoje em dia, e já estão batidaços? Tipo split-screens, slow-mo's, câmera em primeira pessoa, etc etc... aquela coisa piegas, que quando o Guy Ritchie usou em "Lock, Stock..." parecia legal pra caramba, mas hoje ninguém aguenta mais? Então, Crank tem isso tudo. A diferença é que funciona. Funciona por que parece que todos os recursos foram inventados especificamente para esse filme. Que é o filme mais videogame desde "Corra, Lola, Corra". É que é divertido pra caralho. O filme tem uma hora e meia, mas parece que tem só uns quinze minutos, e é uma tremenda viagem. É também o melhor filme de ação dos últimos tempos. Recomendadíssimo. E é mais engraçado que o Borat.