Os Cavaleiros que Dizem LISTA!

8 posts / 0 new
Último post
Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood
Os Cavaleiros que Dizem LISTA!

Bom dia, amigos!

Há quanto tempo... como vão vocês? Quase nada continua me odiando ou já passou (a propósito, tá curtindo o Phantom Pain? Tô achando do caralho...)?

Então, galera, estou aqui pra divulgar um novo Podcast, do qual inclusive fazem parte dois membros daqui do Joio (vou deixar pra vocês descobrirem quais). É o "Cavaleiros que Dizem LISTA!". A proposta do cast é a seguinte: a cada episódio, os integrantes pegam um tema, que pode vir de qualquer área da cultura pop (cinema, games, livros etc) ou do cotidiano, cada um faz o seu "top 3" daquele item, e então as escolhas são discutidas.

O site é esse aqui, ó: http://cavaleirosqdizemlista.com/

Feed do iTunes deve estar pronto até o fim dessa semana.

Por favor, ouçam, critiquem e se possível DIVULGUEM. Obrigado.

E obrigado ao Ray J pela ajuda em subir o site.

Abraços!

agraciotti
Foto de agraciotti

Ficou legal, mas cara, a música de fundo matou. Muito alta. 

E outra coisa: a briga na discussão de Inteligencia Artificial ficou amadora hein. Nao sei se foi vc q ficou "é ruim sim, é ruim sim!". Eu hein, chato pracaraleo.

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

Valeu pelas críticas. Esse como foi o piloto, ficou mais cru mesmo. Nos outros melhora. Aguarde o episódio sobre História, que ficou muito bom.

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

Povo, episódio 02 no ar: discos pouco conhecidos.

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood
Terenzi
Foto de Terenzi

Ouvi hoje. Fui bem intencionado pra escutar os três episódios, mas não fazia ideia que vocês iam ficar uma hora e meia conversando sobre fatos históricos indie.

De toda forma, achei bem legal. Informativo, divertido e inútil ao mesmo tempo. Também achei bacana vocês terem segurado uma cota pro baiano. Acho legal a preocupação social de vocês.

É bem verdade que falta um pouco de edição, alguns papos muito longos com desencontro de conversas, pausas longas, risadas típicas de quem não entendeu a piada e este tipo de coisa... Além disso o som ta meio mal regulado, as vezes a voz fica muito baixa (menos o Lionel que fala gritando), mas acho que tem futuro.

Talvez vocês devam chamar alguns convidados especiais como o Ray J que pode falar sobre qualquer assunto com propriedade.

 

abc

Ray J
Foto de Ray J

Terenzi wrote:

Talvez vocês devam chamar alguns convidados especiais como o Ray J que pode falar sobre qualquer assunto com propriedade.

abc

Ele me chamou para um sobre jogos. Agora é esperar pra ver. Mas obrigado pelo elogio. Foi o segundo hoje, pois uma amiga disse que eu sou tão foda que decoro até cartela de bingo.

Saudações
Ray Jackson

quase nada
Foto de quase nada

Não te odeio, mas odeio os seus chefes iluminatis (não pense que não vi esse novo comercial do BB) que insistem em empurrar o maldito warsaw pra dentro do computador. Até o Bamerindus ta melhor que o BB.