Problemas com o site?

7 posts / 0 new
Último post
XIII
Foto de XIII
Problemas com o site?

Sistema de recuperação de senha quebrado, mecanismo de busca quebrado e vem cá... o que houve com o tópico de True Detective? Fiz uma busca manual extensiva visando meter o pau nesse episódio piloto de lixo dessa segunda temporada e nada. Mais alguém tendo os mesmos problemas ou sou o sortudo?

quase nada
Foto de quase nada

Ta tudo bugado. A edição tb não funciona mais; copiei o nome do ashton kutcher e veio hyperlink, ao enviar a msg volta pra página inicial, o drupal pirou, o C++ virou D-- e etc. Ta feia a coisa, to pensando até em parar de pagar a mensalidade do site.

Mas o tópico da 1ª temp do True D. foi um que a gente roubou do Walking Dead. Se não me engano foi um tópico criado pelo menino Ordenaref.

 

XIII
Foto de XIII

Bem lembrado, e o naipe dessa segunda temporada tá tão vergonhoso que nem merece um tópico próprio. Pra você ter noção usaram CGI porco numa cena simples dum virjão numa VSTROM, é mole? CGI fedorento, sem falar no plot completamente raso, detetive homicida devendo favor ao crime organizado, crime de colarinho branco, Mcadams de chavasca frustrada porque o papai é o hippie dono do retiro do final de Mad Men, geeez... a coisa fedeu e não foi pouco. Toda a atmosfera carregada e ar de sinistro da temporada anterior went out the window, acabou o sonho.

Ray J
Foto de Ray J

Vários. Depois da invasão que fizeram, muita coisa se corrompeu.

Estou preparando um script pra exportar usuários e artigos e subir um site do zero importando tudo. O estrago aqui está fora de recuperação.

Saudações
Ray Jackson

quase nada
Foto de quase nada

Ainda não vi, vou tentar esse fim de semana, mas desde que saiu a lista dos atores que eu fiquei com o pé atrás, tem até comendiante da praça é nossa. 

agraciotti
Foto de agraciotti

Achei o primeiro ep fraquinho tb, cheio de clichês e estereótipos irritantes. Mas...sei la, acho q tá cedo pra dizer alguma coisa. A primeira temporada tb ninguém ligava muito no começo. Só começou a falação mesmo lá pelo quarto episódio. Ainda tenho alguma esperança, mesmo q não goste desse elenco (e aquele Taylor Kitsch parece ator da Globo. O q foi aquela cara q ele fez quando recebe um boquete?? Gzuis, merece Framboesa de Ouro, já)

XIII
Foto de XIII

A temporada anterior deixa define o tom carregado desde o começo, prevejo uma senhora desgraça, vão ter que reformular tudo pra coisa engrenar. A não ser que o piloto tenha sido pura estética mesmo, a cena do scotch lá cheia de close-ups completamente desnecessários, só pra ficar style nas chamadas da HBO/Max. Mas ainda assim, a cena do virjão CGI foi imperdoável, até ele recuperando o controle da moto no fim me deu urticária, parecia efeito dos tokusatsus dos anos 80... como é que pode?