Ta cheio de índio uga-uga em Brasília.

5 posts / 0 new
Último post
quase nada
Foto de quase nada
Ta cheio de índio uga-uga em Brasília.

Não se enganem, de dia essas desgraças tão com a cara do  tribalismo, mas ontem a noite eu vi uns 10 na praça de alimentação de um shopping, um deles com camisa polo e tenis mizuno enquanto os outros checavam no celular. Mas de dia a coisa muda, os putos pintam a cara e viram inimputáveis, se enchem de direitos e ficam enchendo o saco.

O cara vive do extrativismo, não faz porra nenhuma, nunca pagou imposto, tem vacinação na porta da oca, enche a cara de santo daime e eu que sou obrigado a ficar no engarrafamento por causas desses escrotos?

Vou logo avisando, se eu vir alguma flecha, estilingada ou seja lá a porra que eles usam vindo em minha direção. Eu pego esse índio, meto uns 10 socos no cocar, amarro, boto num terno de 100 reais da colombo, levo pra minha igreja e catequizo no tapa. CA-TE-QUI-ZO NO TA-PA

Charllie
Foto de Charllie

O discurso era outro enquanto tu via o balangandã do Capitão Nascimento em Praia do Futuro. Aposto que já foi até tirar Selfie com um deles na esplanada e até comprou um cocar para usar no Pacotão no próximo carnaval.

Dré
Foto de Dré

Charllie wrote:
...comprou um cocar para usar no Pacotão no próximo carnaval.

Mas hein?

Charllie
Foto de Charllie

Mais evidências de que o Quase Nada é o Filho do Bolsonaro.

http://www.diariodopoder.com.br/noticias/filho-de-bolsonaro-critica-indios-que-foram-as-ruas/

quase nada
Foto de quase nada

O Bolsonarinho ta certo. Já vi até índio loiro nessas passeatas, tem índio estudante da UNB que estaciona o A3 perto das manifestações e vai ajudar a depedrar as paradas. 

Sobre o cocar, eu ganhei e vou usar, tenho um pouco de sangue índio (depois que dei um soco num tupi).