Insidious 2

5 posts / 0 new
Último post
quase nada
Foto de quase nada
Insidious 2

Nossa, me tremi todinho, o garoto é igual ao da chacina de São Paulo. Belzebut manda seu recado das formas mais ardilosas.

Vamos ao trailer.

 

agraciotti
Foto de agraciotti

porra, q família desgraçada hein. E esse moleque vai crescer com sérios problemas psicológicos passando mais uma vez por esse cagaço todo.

Raoul Duke
Foto de Raoul Duke

Uma das regras em filmes de terror deveria ser a de nunca inserir fantasmas bonzinhos na história. Pode até agradar a galera espírita,mas acaba com qualquer atmosfera de tensão.

Enfim, mais um para entrar no rol das continuações de merda.

quase nada
Foto de quase nada

O J. Wan deu a entender que nesse ele não teve muito controle criativo, coisa que já tinha acontecido em algumas continuações do Saw.

XIII
Foto de XIII

Apesar de bem inferior ao primeiro que quando saiu foi o melhor filme de terror em muito tempo o filme é bom, concordo com o comentário acima de que a introdução do fantasma bonzinho estraga a atmosfera do filme. Depois que apareceu a trapizomba da ouija ficou parecendo sessão da tarde, mas curti a explicação pra velha de preto... muito show o Parker ser um serial killer que empalava e vestia suas vítimas como sua mãe absusiva. Agora, esse final querendo começar franquia é foda, já que vão emendar mais trocentos filmes podiam trazer de volta e demônio vermelho lá do primeiro, aquele lá sim! haha

Nota: 7.