Olha o tamanho do negão que a Sam ta namorando

6 posts / 0 new
Último post
quase nada
Foto de quase nada
Olha o tamanho do negão que a Sam ta namorando

No Icarly o namorado dela é esse:

Já na vida real, ao invés de Icarly ela participa do Iminhabunda:

Atualmente ela atua com a Ariana Grande, mas a única coisa grande que ela lida é com a trombeta do apocalipse desse rapaz, que joga num time chamado Detroit Pistons (Os Pintões de Detroit). Saca o pequetoto enterrando:

Imagina a assadura que fica na bunda com aquele cogumelo atômico da cabeça rotunda, todo veiúdo, desentrenhando através da tua alma e maltratando a prega-rainha no ritmo perverso do bondinho do vai-e-vem.

Tudo bem que a mulher consegue parir um bebe, mas vcs conhecem algum caso de alguém que nasceu pelo cu? (tirando o curioso caso de Daniel Fraga?)

Imagina o dengoso sendo perfurado de forma absurda, fazendo a menina cagar mini coágulos de sangue necroso, sangue paposo de cu babado, cu amaldiçoado para sempre, cu que nunca mais será o mesmo, nem com cirurgia, hipnose, regressão, florais de bach, fisioterapia, taichichuan, natação, terapia em grupo, crochê, massagem tântrica e tratamento psicológico.

E depois de toda essa tortura anal, de toda essa babadeira desgramada, seboseira sem noção, cusparada e fricção latejadora, daquela que deixa a rabiola piscando que nem luz de led de carro chinês, ele ainda deve pedir pra ela ser sua healer no World of Warcraft.  

 

XIII
Foto de XIII

Rapaz... passei mal com esse tópico!

quase nada
Foto de quase nada

Essa atriz é cabeçuda, mas bem bonitinha. No Icarly ela faz uma sapata, mas na vida real ela sempre me deixou de trombose.

Aqui vemos ela tomando um "esmaga teta" (quem nunca fez isso nas amigas? só hj fiz duas vezes)

Aqui ta tão gostosa que eu pensei que fosse photoshop

Essa posição é a famosa "sopa de chambari":

Vixe maria... A última vez que a Lívia fez isso acabou perdendo um rim:

Ela tem o tamanho exato pra guardar no armário:

E a morenagem se diverte


 

Livia
Foto de Livia

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

quase nada
Foto de quase nada

Mês passado "vazaram" algumas fotos dela, a melhor é essa daqui (cu soltando pipa):

Foi dias depois dela acabar o relacionamento com Nego Krokus, que já disse ser inocente. Eu acredito no negão, pra mim todas essas fotos que vazam e são de "relativo" bom gosto, tipo as da Scarlet Johansson (ou daquela loira velha da globo), são soltas na net de propósito. Eu só acredito quando é foto mostrando a buçanha esgoleada.

Pringles
Foto de Pringles

QN falou do Daniel Fraga... o cara se deu bem. Foi chamado de louco, e enterrou todo o patrimônio em Bitcoins quando não valiam nada. A ultima estimativa que fizeram do patrimônio dele deu 600 milhões de reais. Tudo por causa de se fazer de mongol e xingar policial no Youtube, o juiz não gostou e foi pra cima dele. "Beleza, vou vender tudo o que tenho e comprar tudo em moeda criptoanarquista". Sortudo do caralho. Porque essas oportunidades não aparecem pra mim? Ficou rico dando uma de retardado.