Pain & Gain

5 posts / 0 new
Último post
quase nada
Foto de quase nada
Pain & Gain

Novo do Michael Bay, ou seja, só veja se tu for macho, mas se tu for companheiro de jornalista, amante da natureza, defensor dos direitos humanos, comedor de sushi vegan, fã do Cirque du Soleil ou então um desses caras que levam garrafinha de água pra tudo que é lado, aqui não é tua praia.

Bora falar a verdade, se ao invés do Michael Bay esse filme fosse dirigido pelo artólogo e esquerdista Sodebergh, tava tudo mundo babando ovo, pois é um "baseado em fatos reais" muito divertido nível o Informante ou o Behind the Candelabra.

Aqui nós temos todas as marcas registradas do michael bay: homofobia, misoginia, putaria e câmera lenta, só que tudo escancarado, pois a censura foi r-rated e ele pode mostrar todas as tetas que quisesse (inclusive em câmera lenta).   

Gosto do Mark Alberto pq ele é canastrão e bad boy, sem falar do The Rock, o bicho ta forte... Toda vez que ele entra em cena me lembro que tá na hora de tomar proteína e de pancar um pacifista (ou um desses otários que dão flor pra PM, eu queria ser policial só pra poder meter a mãozada nuns atrevidos. Eu me imagino andando com o escudo em riste e lá ao fundo eu vejo o Terenzi acendendo um coquetel molotov, vixe maria, ai eu puxo meu cassetete de fibra de carbono e vou lá amassar a cabeça dele com uns 20 sossega mamãe).

Nota: 7,7

XIII
Foto de XIII

Rapaz, a primeira hora desse filme é tão suja e bizarra que a única sensação que passa é de vergonha alheia, mas acaba sendo uma coisa boa na era do politicamente correto, da defesa da viadagem e dos pseudoativistas. E como é bom lembrar dos anos 90, não? Em 2 horas de filme você não vê um computador, uma merda de um smartphone, nem sequer um trapizomba sabichão das hightec.

Agora, a segunda hora é um deleite... os personagens são tão jumentos que a gargalhada vai correr solta a não ser que você seja daqueles que andam com a blusinha de seda com nó no pescoço(Terenzi, eu escolho você). Aliás, não tem como não se familiarizar com pelo menos um dos 3 retardas... eu mesmo tenho um amigo que lembra muito o personagem do The Rock, a sorte dele é que o fervor da crença e família classe-média evitaram o breaking bad do garoto porque se bobear o bixo faria churrasquinho snuff na calçada(melhor cena do filme, aliás).

Nota 7.

quase nada
Foto de quase nada

É uma história real completamente surreal, mas várias daquelas coisas aconteceram e os caras tão vivos até hj.

Livia
Foto de Livia

XIII wrote:

faria churrasquinho snuff na calçada(melhor cena do filme, aliás.

É tão surreal que precisaram colocar um aviso que o filme ainda era baseado em fatos reais

huahuahuauhhuahuahahuauhaauhuhahuauhahu

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Terenzi
Foto de Terenzi

Assisti ontem! Vai... Historia real o caralho! 
QN, na sua imaginação eu pelo menos acerto o Molotov em vc?