Quem deveria ser o novo gerente em "The Office"?

Fred Henry (Will Arnett)
0% (0 votos)
Robert California (James Spader)
15% (2 votos)
David Brent (Ricky Gervais)
15% (2 votos)
Nellie Bertram (Catherine Tate)
0% (0 votos)
Merv Bronte (Ray Romano)
0% (0 votos)
Warren Buffett (Warren Buffett)
0% (0 votos)
Cara de Finger Lakes (Jim Carrey)
31% (4 votos)
Deangelo Vickers (Will Ferrel)
15% (2 votos)
Daryl Philbin (Craig Robinson)
0% (0 votos)
Andy Bernard (Ed Harris)
8% (1 voto)
Dwight Schrute (Rainn Wilson)
15% (2 votos)
Creed Bratton (Creed Bratton)
0% (0 votos)
Total de votos: 13

Comentários

Foto de Guybrush Threepwood

Com a saída de Steve Carell da série, quem vocês acham que deve assumir o lugar de Michael Scott na filial de Scratton da Dunder Mifflin? O último episódio da sétima temporada apresentou vários candidatos possíveis, alguns obviamente não estão (imagino) nem sendo considerados pelos produtores, como o megaempresário Warren Buffet. Mas ainda assim, coloquei o máximo de nomes possíveis na enquete, inclusive dos funcionários atuais da empresa.

Bom, eis o que eu acho (depois de ver o episódio): achei o Will Arnet um "mais do mesmo" - o personagem dele e o próprio estilo de comédia dele é parecido com o do Carell; não acho que vá funcionar (e eu li em algum lugar que ele era um dos favoritos, mas parece que tá comprometido com outra série). A personagem da Catherine Tate achei MUITO fraca, de longe a pior opção; o Ray Romano ficou divertido como o loser depressivo - pode ser legal. Ricky Gervais é outro batido.

Entre os atuais funcionários da Dunder Mifflin, o Daryl parece ser o mais indicado; o Andy é outro que ficaria muito parecido com o Michael Scott, e o Dwight acho que não vai funcionar muito a longo prazo - inclusive, apesar de ser meu personagem favorito da série, tenho que admiitir que ele já tá ficando desgastado.

Agora, a meu preferido é, de longe, o personagem do James Spader - como um administrador aparentemente brilhante e igualmente sinistro e manipulador, ele traria um novo ar para a série - e a atuação dele foi excelente. Inclusive a cena dele com o Dwight pra mim foi a melhor do episódio.

E vocês, o que acham? Votem!

Foto de quase nada

Will Ferrel saiu e não vai voltar, Dwight não pode ser gerente pois seria bom demais pra ser verdade, Gervais perdeu peso e ficou sem graça então concluo que a série vai acabar sem o Steve Carell.

Foto de Guybrush Threepwood

Enfim, assisti hoje os três primeiros episódios da oitava temporada de The Office e o novo gerente é... Andy Bernard. A escolha mais segura, com toda certeza, já que de todos ele é o que mais se aproxima do perfil do Michael Scott.

Já o Robert California, que como eu disse, foi brilhante no último episódio da temporada anterior, graças ao ótimo feedback que o personagem teve, se tornou CEO da Sabre no lugar da Jo, mas o personagem não está sendo tão bacana quanto prometia. Está sério demais, e assustador de menos.

Mas a temporada está legal.

Foto de Pringles

Comecei a ver The Office no Netflix, to na segunda temporada. A cara de constrangimento da Penn perto do Michael é impagável.

 

Foto de quase nada

Pringles, pode ver todas as temporadas pq o Office é genial, detona esse tal de Game of Thrones. É uma mistura de sentimentos genuinamente eficientes, tem episódios em que vc chora, caga de rir e se constrange de forma absoluta (tudo isso num espaço de tempo de 3 minutos).

Pra mim uma das coisas mais tristes da história é o episódio que a Pam vai expor seus desenhos numa galeria de arte e o único que vai prestigiar é o Michael.

É um seriado triste, o Michael é um cara sem noção que vive no limite do awkward e, apesar de ser um excelente vendedor, ninguém gosta muito dele (o episódio que dão uma festa e ele vai de penetra é o ápice do patético).