Transformers 3 - review da atriz substituta da Megan Fox (e do filme)

26 posts / 0 new
Último post
quase nada
Foto de quase nada
Transformers 3 - review da atriz substituta da Megan Fox (e do filme)

Antes do filme estrear vou analisar a atriz (pois atriz vc não precisa ver a performance pra saber se ela presta ou não)

Eu tava no dentista e comecei a folhear uma dessas revistas femininas lésbicas (esqueci qual, mas era tipo a Contigo, Caras, Marie Claire e etc). Adoro as matérias de perder peso pois sempre botam uma gostosa de calcinha mordendo um morango ou uma folha de alfafa. As matérias são muito chatas (pior que tópico do guybruxe), mas todas as fotos, até as das propagandas são boas pra acalmar o pinto e emancebar os ovos. Enfim, de repente tinha uma matéria com essa mina que trocou de lugar com a Megan F, a tal Rosie Huntington-Whiteley.

Bonita, magra, alta, capô pequeno e bunda seca (mas das que não machucam, pq tem umas bundas magras por ai que vc sente o osso).  

No trailer ela parecia normal, rosto meio masculinizado, traços aberrados, cara de modelo e etc, mas depois de ver as fotos da rabiola dela nessa revista... Está aprovada, não preciso nem ver atuando (dizem que ela tem sotaque de inglesa, tudo bem, desde que não seja sotaque de mineira ta valendo).

Se eu fosse comprar uma mulher acho que o custo benefício dela seria melhor que o da Megan Fox, não apenas pra usar, mas tb pra revender. A Megan tem o rosto mais bonito, mas já ta rodada, tem tatuagem de noiada (típica tatuagem da garota perdida que sai loka de noite e faz qualquer coisa sem pensar no futuro) e, provavelmente, não agradaria nossa mãe. Garanto que ela é daquelas já "experientes desde a quarta série", que já fez de tudo nessa vida e tem o buraco meio oco, sacam o que eu to falando? hahah... Buracos ocos são os piores.

Bunda seca? Não. Bunda pequena (bastante propícia pra fazer mexiriquinha).

Ótimo peso, capô de fusca estético. Vamos torcer pra que tenha cena de bikini no filme.

Agora uma meka foto pra analisar de perto o mini capô (percebam que toda modelo da Victorias Secrets é boa até doer no pinto). Tenho certeza absoluta que o michael Bay comeu (eu comeria).

Único defeito... Ela já é meio maconheira (dizem que essas modelos fumam crack pra não engordar).

Nota: 9,3

highlander
Foto de highlander

Eu nao curto a Megan Fox, ela tem cara de quem nao toma banho... entao, que venha a Rosie. Lindinha, magrinha, com cara de enjoadinha. Mas deve tomar banho.

Mas uma coisa me deixou intrigado: o que seria uma mexiriquinha? Vc poderia me iluminar nesse assunto, quase nada?

quase nada
Foto de quase nada

O capô da Megan Fox é mais gordo (pelo fato dela ser mais baixinha):

 

Já o capo da outra atriz é menos obtuso, mas está em melhor estado de conservação (e tem menos bactérias):

 

 

quase nada
Foto de quase nada

highlander wrote:

o que seria uma mexiriquinha? Vc poderia me iluminar nesse assunto, quase nada?

Imagina que a bunda da mina seja uma mexirica (ou mixirica, mexereca, bergamota, tangerina) e arreganha como se vc estive dividindo a fruta pela metade.   

highlander
Foto de highlander

quase nada wrote:

highlander wrote:

o que seria uma mexiriquinha? Vc poderia me iluminar nesse assunto, quase nada?

Imagina que a bunda da mina seja uma mexirica (ou mixirica, mexereca, bergamota, tangerina) e arreganha como se vc estive dividindo a fruta pela metade.   

Hahaha... muito bom!

Revendo a foto da bundinha da Rose e sabendo o que é uma mexiriquinha, concordo que cai como uma luva pra ela.

Odnanref
Foto de Odnanref

Ainda prefiro a Megan Fox, mesmo que ela tenha ofendido os princípios do Spielberg ao xingar o Michale Bay.

http://pic.lg.ua/x/6/60a033/990c4ee8.jpg

Ela é muito mais gostosa, mesmo sem tomar banho. É só passar alcool 70 que tudo se resolve.

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

quase nada
Foto de quase nada

http://www.foxnews.com/entertainment/2011/06/20/michael-bay-steven-spielberg-demanded-megan-fox-firing-after-hitler-comments/

Estranho essa notícia só ter saído agora, duas semanas antes da estréia, pois esse filme está em produção há mais de dois anos. Nessa época, quando falaram sobre a saída da Megan Fox a história ficou mal contada.

Isso ta com cara de marketing, até pq a vingança semita é instantânea, tipo, tu fala uma merda hj, no dia seguinte vc já ta no inferno com suas "70 virgens". 

Só sei de uma coisa, o judeu é um povo muito unido (herança dos kibutzim [pros burros de plantão, kibutzim é o plural de kibutz]) então a carreira da Megan Fox nos EUA acabou (ela que vá pedir trabalho pro Lars von Triers [ pois nem pro Polanski, outro banido, ela pode apelar, já que ele tb é judeu]). 

Talvez tenham embargado essa notícia pra ela tentar fazer seus últimos centavos nos EUA, pois agora é banimento. 
 

quase nada
Foto de quase nada

Certeza que o Michael Bay comeu. Vejam essa foto de sábado:

 

Percebam o sorriso no canto da boca e a mão na cintura. Pois é. Agoram veja a expressão dela, notem a região pélvica levemente encostada na perna do Bay. Essa foto tem todos os indícios de quem ta comendo e guardando segredo. É tipo um Lie to Me.

Pringles
Foto de Pringles

Osso puro, minha ginecomastia era maior que o peito dela.

 

 

 

Bennett
Foto de Bennett

Fico do lado da Megan Fox nessa briguinha patética de marketeiro de filme.

quase nada
Foto de quase nada

Se vc toca pra Megan, vc está tocando para HITLER.

Dré
Foto de Dré

Bennett wrote:

Fico do lado da Megan Fox nessa briguinha patética de marketeiro de filme.

Também sou Team Megan.

Dré
Foto de Dré

Sempre quando eu comento algo como Transformers pra alguém, é inevitável lembrar que é um filme sobre robôs gigantes que viram carros. Ou seja, ignore o roteiro e foca na parte visual da coisa. E vale outra recomendação: só assista se você gostou dos dois primeiros, porque é tudo quase um repeteco do que já vimos neles.

Confesso que eu não lembro bem do filme anterior, apenas que era uma sequência absurda de explosões, piadinhas, lutas entre trocentos robôs, tinha a Megan Fox e uma parte do Egito e... só. Não sei se é por conta disso, mas esse terceiro filme da franquia me lembra mais o primeiro da série por deixar as piadas de lado e se levar mais a sério ( o máximo que dá, pelo menos ). Claro que se perdeu muito da magia de ver os robôs se transformando do filme original, mesmo com efeitos e fotografia melhores, então o jeito foi criar uma ameaça bem maior – e aqui os heróis Autobots enfrentam uma armada de 200 Decepticons ( os vilões ). Nem todos aparecem em tela, o que não é de todo ruim: se aparecessem, o filme podia ser bem mais longo do que já é...

Aliás, esse parece ser o mote desse Transformers 3: já que não dá pra fazer algo com mais qualidade ( tirando a parte técnica, que comento depois ), capriche na quantidade. De robôs, de duração, de personagens, de explosões. A restante continua o de menos, mas lembra do que comentei lá em cima...

A tal história tenta inserir um pouco de realismo, dizendo que o contato dos humanos com os robôs começou na época da primeira visita dos americanos a Lua – que não foi uma simples expedição, mas tinha a intenção de resgatar objetos de Cybertron ( o planeta natal dos Transformers ) perdidos no tal Lado Oculto da Lua. Corta pro dia de hoje, onde os Autobots viraram agentes secretos do governo americano – inclusive sendo enviados em missões “secretas” para países que “perturbam” a “ordem mundial”. Frisem as aspas, tá?

Robôs e terráqueos trocam figurinhas sobre essa história dos objetos perdidos e os Autobots voltam pro tal Lado Escuro da Lua pra resgatar o robô que estava transportando os tais objetos perdidos, um antigo líder dos Autobots. Como falei que história não é o forte do filme, antes mesmo de resgatarem esse robô, os Decepticons já entregam que ele vai trair seus companheiros – e o plano aqui é juntar os tais objetos perdidos na Lua para criar um portal que vai trazer o planeta dos Transformers para a órbita da Terra.

Com esse arremedo de enredo ( vista em diversas outras obras ), tá mais que na cara que Michael Bay monta seus filmes em torno de sequências de ação: ele pensa em um mega robô em formato de centopeia pra destruir um prédio gigante e em um planeta robótico se aproximando da Terra. Depois joga pros roteiristas a missão de criar uma história que ligue uma cena ação de ação a outra. E aí entram os personagens humanos, deixando claro que, assim como George Lucas, Michael Bay não sabe dirigir pessoas e deixa seus atores fazerem o que sabem/querem/podem: Shia LaBeowulf dispara piadas e diálogos ridículos, a nova Megan Fox posa em câmera lenta ( entra em cena de costas, só de calcinha e camisa ), os soldados fazem cara de mau e coadjuvantes como Frances McDormand, John Turturro e John Malkovich ganham milhões com esforço zero. Aparece até o japonês traficante gay do Se Beber Não Case, fazendo meio que o mesmo papel.

Mas vamos ao que interessa: o filme é visualmente incrível. As câmeras estão mais contidas e vemos com ainda mais detalhes os tiros, explosões, a transformação dos robôs em carros, armas e afins. E acreditem: o 3D ajudou a dar o aspecto grandiloquente que um filme deste naipe precisa. Desde as cenas de luta até uma constante noção de profundidade, o 3D foi muito bem trabalhado, com muita poeira, objetos e feixes de luz voando pela tela. Tirando o Bumblebee, os robôs ainda devem um pouco em personalidade ( as frases de efeito do Optimus Prime continuam vergonha alheia total ), mas pelo menos fica mais fácil identificar que os heróis são os coloridos e os vilões estão em tons de cinza.

Infelizmente a coisa se perde um pouco no longo final ( a briga entre Autobots e Decepticons, que dura pelo menos uns 40 minutos ), onde não sabemos onde os robôs estão ou o que os soldados estão fazendo, apesar de todos estarem atrás de explodir a mesma coisa pra dar cabo dos vilões. E o filme acaba tão rápido que é inevitável usar aquela velha metáfora da montanha russa pra filmes desse tipo. Num momento você está no auge da brincadeira e tudo acaba sem mais nem menos – só tenta não pensar na fila que pegou e no preço que pagou, senão o arrependimento pode bater forte.

Terenzi
Foto de Terenzi

Dré,

muito bacana seu review mas você precisa ficar mais atento. Este é um tópico de review da ATRIZ SUBSTITUTA DA MEGAN FOX ( A inominável) você quase não falou dela. Detalhe esta cena em que ela entra costas só de calcinha em 3D por favor?

Dré
Foto de Dré

Por isso eu tomei a liberdade de mudar o título do tópico e botei um "(e do filme)" nele. Até porque não há muita coisa nova pra se falar de Transformers 3 ( viu quanta referência tinha dos primeiros filmes no que eu escrevi? ), então fica tudo no mesmo lugar.

Quanto a substituta daquela que não pode ser nomeada, a única cena de destaque dela é justamente essa que eu citei: a câmera mostra as costas das pernas dela e vai subindo, enquanto ela sobe uma escada, dando entender que ela está nua - até vermos que ela está de calcinha e camisa. E corta, muy rápido. Mas dá pra ver que a bunda é pequena mesmo, até em 3D.

De resto, a tal Rosie Huntington-Whiteley aparece totalmente vestida pelo restante do filme, com alguns closes de rosto, fica presa num carro Transformer, escorrega por um prédio, pula numa nave e é resgatada pelo Shia LaBewoulf umas 5 vezes. Quase tudo em câmera lenta. Só que sempre totalmente vestida e infinitamente menos bem aproveitada ( leia-se: com bem menos carisma, atitude e puta power ) do que a inominável - que, aliás, leva uma bela indireta no filme, pois o Sam alega que eles terminaram "porque ela era uma chata".

Sinceramente, tô mais Team Megan do que antes.

quase nada
Foto de quase nada

Onde vc assistiu?

Edit.

A ta, teve pre estréia ontem tbm, eu já ia te chamar de lucci.

Vou tentar ver domingo pq o cinemark vai passar a final de Winbledon em 3D, quero ver se o Nadal fica menos feio em 3D.

Dré
Foto de Dré

Isso, teve pré-estréia ontem e hoje em algumas salas da rede UCI.

quase nada
Foto de quase nada

Dre, como o seu review tava meio xarope, só li uma frase de cada parágrafo e já saquei que vc não domina as coisas e continua não sacando muito de porra nenhuma. Minha dúvida é se o seu leigismo se trata de algo ideológico ou espiritual.

Vamos ao review definitivo.

Sobre a magreza da Loira: Vcs já sabem que eu sou Team Loira. A cena inicial (a que o Terenzi previu [bunda em 3D]) prova que ela é mais gostosa que a Megan. A vantagem dessas "tipo modelo" é que vc cria de acordo com as necessidades, por exemplo, minha vó tinha um caritó de guaiamum e a gente sovava os bichos de acordo com a época do ano, mas o objetivo final era sempre o mesmo: comer.

Sobre a história: Correta e de extrema direita. Adorei o "acordo" que o Optimus Prime fez com o Megatron (hahahhhhhhahaha). Se tivéssemos mais acordos desse tipo, o Osama Bin Laden não teria nascido. Adorei a cena dos autobots invadindo o Iraque pra matar terrorista. Outra coisa que me emocionou foi quando os SEALs apareceram, puxei um aplauso e fui seguido por todos.  

Sobre o heterosexualismo: Se esse filme passasse num telão durante a parada gay, metade de vcs voltariam a ser machos.

Efeitos: Os melhores da história do MUNDO, foi o primeiro filme 3D que fez meus olhos esbugalharem pra fora.

Som: Ma-ra-vi-lho-so. Meu ouvido ta zunindo até agora (e ta saindo uma coisinha escura da orelha esquerda).

Duração: Não sei vcs, mas pra mim esse é o tipo do filme que poderia durar 5, 8, 13 horas (vcs ficam vendo seriadinho/novelinha pra viadinho plágio de Senhor dos Anéis cheio de lengalenga e reclamam de uma obra-prima completa que dura 2:30).

Shia La Beuf: Ta ruim, mas ta bom. Das 38 piadas têm duas que funcionam.

NOTA LEIGA: 5,8

Nota Pro-fis-si-o-nal (separei direito?): 12 (se eu dei 8 pro Batalha Los Angeles, acho que devo quebrar a barreira do 10 pra esse aqui).


 

Dré
Foto de Dré

quase nada wrote:
Som: Ma-ra-vi-lho-so. Meu ouvido ta zunindo até agora (e ta saindo uma coisinha escura da orelha esquerda).

Eu achei que o som ficou devendo. Os efeitos sonoros e a qualidade do aúdio nos dois primeiros filmes é impecável,  cheios de barulhinhos criativos. Nessa terceira parte não inovaram em nada, só deixaram tudo mais alto. Thor deixou Transformers no chinelo.

Aliás, ouvi um comentário ótimo: nesse filme, a suspenção de descrença não pra acreditar que os Transformers realmente existem, mas sim que o Sam catou uma Megan e uma Rosie.

Junior-RO
Foto de Junior-RO

Dré wrote:

Aliás, ouvi um comentário ótimo: nesse filme, a suspenção de descrença não pra acreditar que os Transformers realmente existem, mas sim que o Sam catou uma Megan e uma Rosie.

Eu pensei isso umas 6 vezes durante o filme. A Megan Fox, se Deus se cochilasse, tinha alguma probabilidade do Sam pegar. Agora, a Rosie, e ainda apaixonada daquele tanto, só em ficção.

Esse Transformers é o melhor dos 3. E a Rosie, que tem bunda e coxa, chuta a bunda da Megan.

quase nada
Foto de quase nada

O Team Megan ta fazendo uma grande desordem.

Isso demostra profundo desconhecimento feminino (tanto a nível real quanto a nivel de punheta), mas se for pra chegar numa trégua entre eles e o "Professional Team Rosie" eu vou profetizar uma doutrina: mulher é que nem o carrinho de rolimã - a parte mais importante é a rodinha (a não ser que vc tenha sido um desses riquinhos que o pai comprava o carrinho de rolimã pronto, feito com rodinha semi-profissional [pois apenas a rolimã real te torna um profissa]).

Merendem com isso.

quase nada
Foto de quase nada

O mais difícil de crer nesse relacionamento com a Rosie é o tamanho, o Shia é maior que a Megan Fox (mesmo com ela usando salto), já a Rosie de salto o Shia não alcança nem de escada, claro que os agentes dele não gostaram, mas com certeza foi escolha do Bay pra deixar a Megan com ciúmes, tipo: "além de loira ela é mais alta que tu, ninguém me chama de nazista da sopa, sua putinha".    

Gmarty
Foto de Gmarty

PUTA QUE PARIU!!! Michael Bay nasceu pra dirigir filmes em 3D, foi o melhor uso dessa birosca que eu já vi - Avatar de cu é rola! - a cena dos paraquedistas é antológica. Quanto as quengas, eu sou mais a Megan, mas confesso que meu pau instumeceu com a loirinha.

quase nada
Foto de quase nada

Essa cena da batalha aérea espanca a do avatar, é muito mais fotorealista (até pq usam paraquedistas de verdade [mas até as cenas fake são mais bem feitas que o Avatar]). 

O Michael Bay reaproveitou um pedaço de uma cena da Ilha, MESMO ASSIM é mais real que todas as ficções  esquerdistas, basta ver a iluminação e o detalhe das articulações das mãos do robô:

 

 

 

quase nada
Foto de quase nada

Ela tem razão, não são raras as vezes que fico com vergonha do que escrevo. Foi uma crítica válida e honesta, pois as mulheres merecem respeito. Esses meus textos sexistas podem ser fruto de algum trauma que eu sofri na infância, a misoginia é um forte indício de homossexualidade. Talvez eu seja gay e esse meu machismo seja uma maneira de me enrustir. Eu fico feliz quando alguém é sincero comigo, pois o ser humano só encontra a divindade através da verdade e a mulher é o templo mais sagrado que existe.  

quase nada
Foto de quase nada

Temos a localização, endereço IP e dados de todos os membros da trollnet vigiados 24 horas por dia.