...é ler coisas como isso aqui:
Eu me sinto totalmente desmotivado em gastar tempo escrevendo sobre um filme tão ruim.
Isso não é pra zoar com o Bennett de forma alguma, mas é algo que tenho percebido com certa frequência. Talvez até eu mesmo tenha feito e visto a carapuça de culpado.
Mas, enfim, acho que é o tipo de comentário mais danoso a um fórum, né? Pô pessoal, já estamos enfrentando uma maré baixa de coisas interessantes tanto aqui no fórum como no mundo afora pra comentar, então que tal tentar remar contra isso e, mesmo que o filme/música/whatever seja totalmente irrelevante, chato e pentelho, tentar usar um pouco de criatividade e quasenadística pra, pelo menos, criar uma discussão.
E ainda que o sentimento seja esse, botar isso no fórum é foda. Eu acho.
Amigos, dessa vez remarei contra a maré. Estamos aqui a três anos e nesse tempo muito site abriu e fechou e continuamos sendo uma comunidade sólida. Pequena, mas sólida.
Se um dia isso vier a ter fins lucrativos, com regras de editoria e tudo o mais, até acho que o Bennett mereceria um puxão de orelha, mas o Joio está mais para uma mesa de botequim, onde as vezes nos sentamos com os amigos e tomamos cerveja enquanto vemos algum programa na TV do canto do bar, de preferência muda e em closed caption. Ninguém é pago pra manter isso e ninguém tem nenhuma obrigação com o site.
E todo o ano, nessa época, isso aqui esfria. Se olharem o fluxo de mensagens, sempre temos picos no meio do ano, com as grandes estréias, e durante o oscar.
Relaxem e gozem, rapazes.
Fabio, aproveitando, gostaria de agradecer a ajuda silenciosa que você tem dado ao Joio. Outro dia digitei "www.joio.com.br" (Entre aspas mesmo) no google e metade das ocorrências eram comentários seus em blogs, com a assinatura do Joio. Você é gente. :)
Saudações
Ray Jackson
Sir, combatendo o bom combate, sir!!!
eu gosto dissaki!
:D
Isso de colocar joio.com.br no campo "site" sempre que for comentar em blogs/sites alheios é um comportamento que devia ser estimulado entre todos nós (fora quem tem blog próprio, claro).
Bom, obrigação não, mas é claro que todo mundo tem vontade de ver o Joio crescer. Não vejo nada de errado em puxões de orelha como o que Dré deu, até porque o papel do editor é zelar pela qualidade do que é postado.
--------
Falta de Esculhambação
Sinceramente eu tentei mas não consigo perceber nada de danoso no comentário do Bennett. Ele manisfestou publicamente que não quer escrever sobre um filme ruim e ponto.
Danoso talvez seja ele deixar de escrever constantemente mas isso é outra história.
Faço suas as minhas palavras.
Saudações
Ray Jackson
Ah, dá um tempo, né pessoal. Eu estou quieto aqui no meu canto, deixem-me em paz.
Viram só?
Saudações
Ray Jackson