Chuck Norris termina Battletoads em 25 minutos

Foto de Bennett
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Ou 24 minutos e 57 segundos, sendo mais preciso. Jogo filho da puta, nunca passei da terceira fase. O [url=http://www.archive.org/download/battletoads-tas-2p_warpless-foda/battletoads-tas-2p_warpless-foda.avi]ví­deo[/url] é uma coisa hipnótica, até.



Não entendi como, mas é uma pessoa controlando os dois jogadores. Alguém me explica como isso é possí­vel, do jeito que funciona no ví­deo?



Aqui estão os detalhes do ví­deo:



- Uses death as shortcut

- Takes damage to save time

- Aims for fastest time

- Uses no warps

- One player controls two characters

- Abuses programming errors in the game

- Genre: Platform

- Genre: Fighting



Quem quiser baixar ví­deos de outros jogos, pode consultar o [url=http://bisqwit.iki.fi/nesvideos/movies.cgi?systemid=1]NESvideos[/url].

Foto de Guybrush Threepwood

Esse é um dos jogos mais difí­ceis que já joguei na vida, nunca terminei também. Quanto mais em vinte e cinco minutos.



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Pirate: Guybrush Threepwood? That's the most ridiculous name I've ever heard!

Guybrush: Well, what´s your name?

Pirate: Mancomb Seepgood.

Foto de Charllie


Do Wikipedia, sobre dificuldades do BattleToads.



"Battletoads is extremely challenging; in fact it is notorious among NES games for its brutal difficulty and quick deaths. It requires a great deal of skill, practice and memory, and luck plays almost no part. Because of its mix of race levels, high-speed obstacle courses, and dangerous instant-kill obstacles and monsters, it requires a broad base of skills which makes the game very difficult to beat. Ironically, although Battletoads is classifiable as a side-scrolling fighting game, the monsters the player defeats through brute force are much less challenging than the obstacles and instant-death traps the player must avoid.



Two features did reduce the otherwise crippling difficulty of the game. In the second level, a quick player could gain multiple lives by repeatedly hitting defeated enemies before they fell offscreen; thus a skilled player could build up a store of ten or more lives to spend in future levels. Second, there were several "warp points" scattered throughout the game that let the player skip ahead two levels. A knowledgeable player could avoid approximately half the levels in the game through judicious use of warp points.



Despite these concessions to the player, Battletoads has a reputation as being virtually impossible to finish, even among hardcore gamers. Even defeating the game with a Game Genie may garner respect from those who remember the game. But for those willing to tolerate the high level of challenge, the game is considered very enjoyable, and possibly one of the best NES games ever.?



http://en.wikipedia.org/wiki/Battletoads

Foto de Bennett

Eu acho o jogo genial, mas puta merda, a dificuldade torna ele impossí­vel mesmo. Esse cara que jogou no ví­deo é uma máquina, e mesmo assim ele se vale de vários bugs para poder terminar Battletoads. Os caras que fizeram o jogo estavam insanos ao fixar um ní­vel de dificuldade tão absurdo para ele...



Eis um jogo que daria um BELO remake, já que boa parte das pessoas não conseguiram passar da terceira fase, como eu...e pelo que eu vi algumas fases seguintes são até mais difí­ceis. Tem uma fase mais perto do final que é uma obra-prima do design, com os sapos andando de monocicleta motorizada, que ficaria uma beleza em 3d.

Foto de quase nada

Realmente, na fase da motinha as popozuda perde a linha.



Outro jogo fodinha era ghouls'n ghost. Muitos joguinhos da geração nes/ snes eram dificeis, afinal, QUEM DAQUI Jí ZEROU R-TYPE????

Foto de Bennett

Ghouls 'n' Ghosts era mais escroto ainda, porque depois de você terminar aquele jogo indecente (cujo protagonista é quase um naturista), avisam você que era tudo brincadeira e que você só vai ver o final se terminar o jogo novamente, em uma dificuldade mais avançada.

Foto de João Lucas

[quote=quase nada]Outro jogo fodinha era ghouls'n ghost. [/quote]



Eu penei com esse jogo, passei muita raiva com ele, não cosegui terminá-lo de jeito nenhum.



Porra, deu uma vontade de jogar meu master system!

Foto de Guybrush Threepwood

Outro jogo que era uma coisa de difí­cil era o Shadow of the Beast do Mega Drive. Eu lembro que você só tinha uma vida, nenhum "continue" e uma porrada de fases. Chegava um ponto lá na frente que você morria e ficava muito puto de ter que começar tudo de novo. Mas era um bom jogo.



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Pirate: Guybrush Threepwood? That's the most ridiculous name I've ever heard!

Guybrush: Well, what´s your name?

Pirate: Mancomb Seepgood.

Foto de Bennett

Verdade, [url=http://en.wikipedia.org/wiki/Shadow_of_the_Beast]Shadow of the Beast[/url] faz jus ao nome. E que jogo bizarro, coisa para dar pesadelos.

Foto de eliof

Eu zerei do MasterSystem e do SNES.



Devo ter aqui os savegames ainda! :-D



Emuladoramente,

ELIO FILHO