Resident Evil 3 - Capitão Nascimento (Extinction)
Gosto quando uma franquia se mantém estável, Resident Evil começou ruim e terminou terrível, então nada de surpresas. O problema é quando essa ruindade começa a te afetar pessoalmente e impregnar tua pele a ponto de vc ter que tomar banho pro cheiro de bosta ir embora. Se fosse ruim e fiel ao jogo, daria pra perdoar, mas é aquele ruim que alem de horrível, ainda é insano, a Milla Jojovich tem poderes jedi, os caras confundiram com street fighter, tem uma hora que ela solta um haduken de fogo em corvos zumbi (sim, corvos zumbi!).
A história não tem nada a ver com nada, nem com o filme anterior, ta mais pra um Mad Max. Parece mesmo uma continuação do Land of Dead, com o Dead Reckoning indo "pro norte". O engraçado é que nesses filmes as caravanas sempre querem ir pro norte, mas eles tão certos, pro sul tem Venezuela, Bolívia e Brasil, é melhor encarar zumbi no Canadá do que zumbi sul-americano petista filho da puta!
Nota 1,05 (chorei sangue)
Nota de breguice: 8 (Tem a cena de merchã mais ridícula que já vi, eu até aguento esse tipo de cena, mas olha só o nível que chegaram, tem uma hora que estão testando um soro "acalma zumbi", ai dão a injeção no zumbi e depois colocam vários objetos na frente dele [pra testar se ele ainda se lembra como mexer nas coisas], dentre esses objetos tem um celular sony ericson e uma camera cybershot, ai o zumbi pega o telefone, olha com admiração, dão um close na marca e ele finge telefonar [estilo bob, do Day of the Dead], depois o zumbi pega a camera e tira uma foto, só faltou o cientista virar pro lado e falar "sony cybershot, até um zumbi consegue fotografar!". Tem outra cena que me deixou profundamente chocado, colocaram um personagem que se chama "K-Mart"!!! eu tive que rir, e ainda perguntam pra garota o motivo desse nome e ela responde "me chamam assim pq fui encontrada lá", se era pra fazer esse merchã sem vergonha, ela deveria ter respondido "me chamo k-mart pois é o supermercado com os melhores preços da atualidade".)
Nota capitão nascimento: 2 (as cenas de ação são poucas e ruins, é impressionante como conseguem deixar cansativo um filme de 90 minutos, a coisa é tão feia que usam a cena mais memorável no RE2 [o raio laser picador de gente] umas 3 vezes, inclusive no clímax.)
Nota punha: 2 (A Milla Jojovick mostra a Estonia, ela aparece pelada de ladinho e tem um camel toe frontal, mas no cinema não da pra ver direito, tem que aumentar o brilho numa cena que ela cai da bolha de clonagem).
- Login para postar comentários
Eu gostava mais da nota
Eu gostava mais da nota Chuckete.
E eu ainda ia entrar no
E eu ainda ia entrar no cinema pra assistir. Ainda bem que o tiozinho dos pastel tava mandando bem eescolhi os pastel ao invés do Presidente Ivo.
quase nada escreveu:Tem
[quote=quase nada]Tem outra cena que me deixou profundamente chocado, colocaram um
personagem que se chama "K-Mart"!!! eu tive que rir, e ainda perguntam
pra garota o motivo desse nome e ela responde "me chamam assim pq fui
encontrada lá", se era pra fazer esse merchã sem vergonha, ela deveria
ter respondido "me chamo k-mart pois é o supermercado com os melhores
preços da atualidade".[/quote]
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Meu blog
Meu blog
Assisti essa bosta no
Assisti essa bosta no Sábado, nem sabia do que se tratava.
Nunca vi o 1, nem o 2 e nunca joguei essa merda.
Desconfio que a história do jogo deva ser umas 10.000 vezes melhor que a do filme.
É um filme lesbian-chic.
O comboio dos sobreviventes tem um monte de mulher recém saída de um comercial de cerveja, usando shortinho, barriguinha de fora, maquiagem MAC no rosto, pele de pêssego, cabelo com a chapinha em dia, e todas ficam pagando pau uma pra outra, os homens do filme parecem ser peças descartavéis, e são.
Em dado momento dão um close na cara da Milla JoJovich quando ela dá um reboot no sistema dela mas tem tanto photoshop naquela cútis que tu não sabe se é pintura ou se é filme, além do figurino dela, macaquinho estilo anos 80 com cinta-liga, trés chiqué.
O mais legal é que nunca saberemos se a turminha de sapas conseguiu chegar no Norte e se no Norte realmente não há zumbis.
Perguntas técnicas:
Quantas pessoas cabem dentro de uma Ford Explorer ou SUV parecida?
Qual a autonomia de um helicópetro militar transformado em van pra Itaquera?
Cristaliza, mizukami! Chuck
Cristaliza, mizukami! Chuck Norris agora varre a casa com uma vassoura que o capitão Nascimento socou no toba dele. Capitão Nascimento > Chuck Norris > Bruce Lee > Rita Lee > Jet Lee > Leeônidas.
Helm, acerca da cerca, eu até perdôo, pois a proteção tem que ser decadente, senão cessa a ameaça, por isso que o Land of the Dead e o Day of the Dead não ficaram muitobons, a segurança tira o "climão" (mesmo sabendo que vai dar merda e os zumbi vão invadir geral). Aquela caixa de zumbi ficou tosca, o pior é que eles eram todos uniformizados.
Guilherme, no jogo tem muitos personagens femininos, até ai tudo bem, isso é padrão nos survival horror. Personagens femininos atraem mais mulheres, pois os mano vão jogar de qq jeito, pode ser até um traveco. Fatal Frame, por exemplo, do primeiro ao terceiro, só tem protagonista mulher.
Essa história deles irem de helicóptero, com 20 pessoas, até o Alasca, realmente, chocou. Mas o final do exército de clones é pior, torna a continuação da história da Alice impraticável, ficou tão ruim que barrou o final do House of the Dead (a luta jedi contra o zumbi sem cabeça). A Sony ainda falou que essa desgraça custou 100 milhões de dólares, mentira, isso é filme de 20 milhões (e olhe lá), os cenários são tão pobres que aquela Las Vegas ficou parecendo o barracão da Unidos da Tijuca.
quase nada escreveu: Aquela
[quote=quase nada]
Aquela caixa de zumbi ficou tosca, o pior é que eles eram todos uniformizados.
[/quote]
TODOS OS ZUMBIS ERA IGUAIS!!!
O fiadaputa do cientista malvado clonou aquele zumbi careca que sabe usar o zoom de uma cybershot mas não sabe encaixar o pino redondo no buraco redondo.
Não seria mais fácil a Jojo usar os poderes jedi dela pra fechar a tampa da caixa na hora que ela abriu?
Outra pergunta nerd:
Se os corvos que comeram os zumbis viraram zumbis, aqueles ratos nos esgotos de Tókio também são zumbis?
Estou curioso para saber
Estou curioso para saber qual vai ser a nota Capitão Nascimento de Tropa de Elite.
E confirmado, Quase Nada não mora nem em São Paulo nem no Rio.
Deixou escapar essa,
Deixou escapar essa, hehehe. Não era em Brasília?
Meu blog
Meu blog
Brasília é a principal
Brasília é a principal opção, sim.
Bennett escreveu: Estou
[quote=Bennett]
Estou curioso para saber qual vai ser a nota Capitão Nascimento de Tropa de Elite.
E confirmado, Quase Nada não mora nem em São Paulo nem no Rio.
[/quote]
Parabéns, Veronica Mars. Vc merece um biscoito scooby.
Eu sei de mais coisas, mas
Eu sei de mais coisas, mas zelo por sua privacidade!
O que não deixa de ser
O que não deixa de ser boiolice.
--
Rodolfo Castrezana
Já visitou o OMEdI hoje?
Agora atendendo em novo endereço:
--
Rodolfo Castrezana
Nerd Rabugento
Quanta agressividade!
Quanta agressividade!
Agressividade é coisa de
Agressividade é coisa de boiola.
Quase nada definitivamente
Quase nada definitivamente mora em Brasília, trabalha em algum ministério e joga Wii secretamente.
Bennett escreveu: Estou
[quote=Bennett]
Estou curioso para saber qual vai ser a nota Capitão Nascimento de Tropa de Elite.
E confirmado, Quase Nada não mora nem em São Paulo nem no Rio.
[/quote]
Sou meio burro, não peguei essa. Alguém pode explicar para os intelectualmente prejudicados qual foi a pista?
--------
Falta de Esculhambação
Tropa de Elite entrou em
Tropa de Elite entrou em cartaz no Rio e em São Paulo antes do resto do país.
"Elementar, meu caro Leão".
"Elementar, meu caro Leão".
--------
Falta de Esculhambação