Obituário - Morre Guillaume Depardieu, filho de Obelix
[quote=G1]O ator Guillaume Depardieu morreu nesta segunda (13) em um hospital perto de Paris aos 37 anos de idade, depois de ter "contraído um vírus que provocou pneumonia fulminante", informou a agência Artmedia, que representa seu pai, o ator francês Gérard Depardieu.
Filho da atriz Elisabeth Depardieu nascido em 7 de abril de 1971, Guillaume era irmão da atriz Julie Depardieu e meio-irmão de Roxane Depardieu. Ele deixa uma filha chamada Louise.
Guillaume atuou em mais de 20 filmes, entre eles "Versalhes" (2008), de Pierre Schoeller, e "Não toque no machado" (2007), de Jacques Rivette.
Ao lado de Gérard Depardieu, ele fez "Meu pai, meu filho", "Todas as manhãs do mundo", "Os miseráveis" e "O conde de Montecristo".
Durante muito tempo perseguido pela personalidade e a fama de seu pai Gérard Depardieu, Guillaume teve uma juventude rebelde, marcada pela violência, a droga e o álcool, que o levaram à prisão.
Em 2003, ele teve a perna direita amputada porque sofria de uma infecção decorrente de 17 operações depois de um acidente de moto em outubro de 1995.[/quote]
Mais azarado do que isso, só se ele fosse francês.
- Login para postar comentários
É que a piada não teve graça,
É que a piada não teve graça, mas enfim, coisas da vida.
Bennett escreveu: É que a
[quote=Bennett]
É que a piada não teve graça, mas enfim, coisas da vida.
[/quote]
Mais sem graça é ser Francês.
Saudações
Ray Jackson