Paranoid Park
Paranoid Park, o novo filme do Gus van Sant, é legalzinho. Parece uma continuação de Elephant, esteticamente falando, com alguns pseudo-experimentalismos no meio, e muito pseudo-suspense. Nada de muito relevante, mas dá para assistir numa boa e tem seus momentos. É baseado em um livro infanto-juvenil que, a julgar pelos comentários na Amazon, faz sucesso com a garotada. Tem umas cenas de fetichismo adolescente, com olhares teens lânguidos e câmeras fixadas em músculos juvenis, uma coisa meio Larry Clark.
Agora...o que realmente importa é que, nosso mestre, o vitaminado REF, estava na sessão. E vou contar para vocês, estou desapontado. Da última vez que vi o guru para hoje, ele engordou horrores e está totalmente caidaço, a idade está começando a surtir seus efeitos. Se ele fosse um filme, eu daria nota 3. Pelo menos a genialidade cerebral de REF não está seguindo o mesmo caminho, já que ele está mais afiado do que nunca hoje em dia.
- Login para postar comentários
Os remédios anti-aids devem
Os remédios anti-aids devem estar fazendo efeito o que importa é que ele continua mestre. Cade as fotos com o celular?
Não tirei, muita gente por
Não tirei, muita gente por perto. Ia ficar estranho.
Não vi na Mostra. Acabei
Não vi na Mostra. Acabei trocando pelo novo filme do François Ozon, "Angel", que é uma droga. Me arrependi. É com a quase-albina Romola Garai.
Fora que o Angel já está
Fora que o Angel já está disponível para download. Mas você não perdeu muita coisa faltando ao Paranoid Park.