Má Conduta

Foto de Terenzi

 

Assisti este filme ontem e acho que estamos diante da possibilidade de mais uma unanimidade no Joio (Acho que a única até hoje foi Mad Max). Este filme absolutamente não deveria ter sido feito. Não tem absolutamente nada nele que justifique sua existência.

Você pode ver Al Pacino e Anthony Hopkins no casting e pensar que as atuações devem ser boas, mas não. É uma coisa assustadoramente ridícula, o filme tem uma vibe de filme de terror, como se a qualquer momento alguém fosse aparecer possuído pelo demonio ou se transformar em uma besta apocalíptica ou um zumbi. Só que isso não tem nada a ver com o filme, é só uma vibe de atuação e de cameras. 

O roteiro é qualquer coisa ridícula, totalmente sem amarração ou preocupação em parecer factível. Eu fiquei realmente constrangido de ter escolhido assistir este filme... Enfim, não percam!!

 

Comentários

Foto de XIII

É esse que termina meio que em um cliffhanger com a Alice Eve mudando pra uma nova casa com o protagonista? Se for já assisti, e de fato... é ruim de doer, só lembro da loira que por Jesus amado, como é linda!

Foto de Terenzi

Esse mesmo! Essa final é a coroação do filme!