O que o mundo precisa é da Rio +5
Enviado por quase nada em 21 Junho, 2012 - 16:30
Forums:
O número "5" não é de 5 anos após alguma coisa, mas de 5 países pra salvar a raça humana.
Quem?
- EUA
- Israel
- Grã Bretanha
- Alemanha
- França
Pauta?
- Destruição do Irã e Coreia do Norte.
Motivo?
- O real perigo para a humanidade se encontra na construção de armas nucleares por parte de países de malucos, não em bosta de merda de meio ambiente do caralho, nem se esse povo fumar a amazônia inteira ou meter os oceanos no CU o mundo acaba.
Como?
- Chuva de bomba seguida por invasão terrestre.
Quando?
- Demorôôôô
- Login para postar comentários
Mesmo a França sendo de
Mesmo a França sendo de maioria Comunista agora?
Quando a bunda aperta, não
Quando a bunda aperta, não existe mais socialismo contra capitalismo, oriente contra ocidente nem santos contra corinthians, mas o bem contra o mal.
A França é fundamental para os nossos planos, pois é de lá que sairia um segundo ataque nuclear caso israel falhasse. Nesse caso tbm seria de fundamental importância a ajuda do Paquistão e dos índios da Índia.
Cada vez mais tenho sentido
Cada vez mais tenho sentido uma espécie de repulsa sobre esses assuntos ambientais e a Rio+20. Tenho ficado pasmo com as entrevistas sobre 'salvar o planeta', blablablá. Perdi o saco com a quantidade de bobagens que falam.
Desenvolvi a teoria de que só quem está aqui na Amazônia - ou visita aqui frequentemente - tem uma percepção objetiva, lúcida e ampla do que está acontecendo e quais são os reais problemas. As entrevistas e discursos que tenho visto sugerem que está se desenvolvendo entre os ecologistas um novo tipo de alienação: o cara pensa que é antenado, que está por dentro, que sabe das coisas, mas é só um bobão iludido. E viver assim é pior que ser ignorante.
Um iludido motivado que só fala merda. Basicamente, a definição de um evangélico.
Ai que ta, a amazonia não tem
Ai que ta, a amazonia não tem problema algum, os que tem são aqueles relacionados aos seres humanos que ai habitam, como o baixo nível de escolaridade, estrutura tosca, saneamento furreca, índio cagando no rio, dinheiro saindo do bolso do sudeste pra vacinar vagabundo e etc, mas a floresta em si ta muito bem, o CFC não vai derreter a pororoca, o dióxido de carbono não vai afetar as escamas dos peixes-bois nem porra nenhuma, tem muita mentirada nessa história, basta deixar a amazonia nas mãos no exército e da igreja, pronto (senão os índios vendem pro mineradores e as farcs abrem uma ONG em manaus), no resto a natureza se adapta (estilo jurassic park).
Troco a França pelo Canada.
Troco a França pelo Canada. Territorio estrategicamente mto importante.
Junior-RO voce ja ficou sabendo algo dos madereiros ilegais?
Pringles, todo madeireiro,
Pringles, todo madeireiro, TODO, sem exceção, faz coisa ilegal.
Acontece que existem erros matemáticos nos cálculos do IBAMA de tal forma que, se o Greenpeace abrisse uma serraria e fizesse tudo da forma mais ecologicamente correta e responsável, a legislação é tão maluca que em 15 dias a gente podia ir lá fiscalizar e iria encontrar coisa pra multar.
Mas eu entrei para invadir o primeiro tópico que encontrasse e dizer que quem nunca assitiu o filme brasileiro ESTÔMAGO, deixou de ver uma das melhores coisas feitas recentemente.
http://www.imdb.com/title/tt1039960/
Agora que eu postei esse link já vou avisando: quem não assistir é feio e bobo.
Realmente, grata supresa esse
Realmente, grata supresa esse Estômago. Faz você pensar em como o cinema nacional é negligenciado, esse filme é melhor que grande parte dos Hollywoodanos que vi esse ano. História, desenvolvimento, personagens, duração, metáforas com doses de simbolismo... tudo muito bem editado com direito a momentos marcantes, gostei de ver, valeu a recomendação JuniorRO. Se não leio sobre o filme aqui dificilmente o veria, uma pena obras como essa passarem batido enquanto geral não desgruda de uma novela completamente ridícula onde diretor/roteirista fazem o que bem entender, enquanto tiver barraco e der pra arrastar a pífia história eles arrastam anos a fio. Tenso.