Paraísos Artificiais
Considerando que é filme nacional e não é tropa de elite, já sabemos que é ruim. Odeio esses filmes de cinquentão falando sobre o jovem, fica meio vergonhoso, parecem aquelas matérias com o Cabrini "bailes funque, uma ode ao satanismo, promiscuidade e crime".
Quem gosta dessas festas reive é o bennet, ele guarda o terno no armário e fica doido de tanto lança perfume, mas como ele é mais contido, o lança perfume da pessoa de bem é cheirar rexona e beber caipiroska. Mas o bennet faz bem em ir, pois no escuro todo japonês fica com cara de gente boa. Sem falar que nessas reives vc vai sem cueca, então vc puxa o carpano e deixa a cabeça da pica exposta, se alguém roçar, já era, entra na estatística. Depois vc chega nos colegas e diz "saca o Sonar? pois é, rocei a pica numas sete mina (e nuns dois caras, mas foi sem querer)".
Bennet, me escuta, já que to falando de vc então vou mudar o rumo do tópico, vc viu o que aconteceu com o cara da Yoki, sabemos que vc tbm é meio endinheirado, então que isso fique de lição, quando vc sair de casa com aquele seus relógios de 5 mil euros, cuidado com as periguetes que vc encontra ai pelo RJ, a saia delas é curta, mas o desejo pelo dinheiro é longo.
Nota: 2,20
Nota punha: 7,8
www.youtube.com/watch?v=hEjgFsVqSG4
- Login para postar comentários
Hahahahaha Mas vem cá, por
Hahahahaha
Mas vem cá, por que você foi ver essa merda?
Fui ver pq tive um sonho com
Fui ver pq tive um sonho com esse filme. Uma espécie de chamado.
Dando uma fuçada no imdb
Dando uma fuçada no imdb atrás da nova série do Padilha pela Netflix descubro que o mesmo produziu esse filme. Conferi ontem e não é que é bom, rapaz? Tão bom quanto o tópico troll do QN, tem uma forte mensagem anti-drogas sem ser careta e repetitiva. Tudo bem que as sequências pra garotinho pepoto dessa geração Tomorrowland são meio arrastadas mas os nudes da Dill compensam, é um filme curto e bem montado. Grata surpresa.
Nota: 6.8.