QN, como você é embaixador oficial da Lady Gaga no Joio ( a lá Bennett x Oldboy ), qual o veredito sobre a "nova" música dela?
Rolou um plágio de "Express Yourself" da Madonna ou é intriga da Britney Spears?
QN, como você é embaixador oficial da Lady Gaga no Joio ( a lá Bennett x Oldboy ), qual o veredito sobre a "nova" música dela?
Rolou um plágio de "Express Yourself" da Madonna ou é intriga da Britney Spears?
Posso dar minha opnião? não quero ser chato, mas vou ser.
A música é um hino de uma falácia repetida ad nauseum pela militancia gay: a de que homossexuais nascem homossexuais.
A tese não é comprovada cientificamente e respaldada apenas por uma estratégia revolucionária do marxismo cultural.
Afinal, se o homossexualismo fosse adquirido ao longo de experiencias vividas não justificaria exigir direitos a uma minoria. A lógica é colocar a homofobia no mesmo rol do racismo, para legitimizar todo movimento gay. "Nasci assim me respeite e tenho direitos a isso, isso e isso."
Sobre a Lady Gaga estou esperando a sex tape com fetiches bizarros que ela ja prometeu nos bastidores, dizem que rola até sangue, ela so ta esperando o momento certo.
Eu espero que ninguém venha aqui contradizer o Pringles... porque ele não merece deixar de ser burro.
Primeiro Castrezana, depois Guybrush, agora Stryder... tem alguma razão especial para essa noite dos mortos vivos? Só faltam Fabio Negro e bereuza.
--------
Falta de Esculhambação
Infelizmente, nesses dias liberais que estamos vivendo, onde proteger a família é algo extraordinário e ser realista é ser chato, o homossexualismo vem quase ganhando o status de 3° gênero sexual.
Eu acho o seguinte: o homossexualismo, assim como o esquerdismo, é um desvio de conduta, não tem nada a ver com genética.
A pessoa não "nasce" assim. Ontem eu vomitei ao ver a Lady Gaga chegando no Grammy dentro de um ovo:
Eu só reconheço essa esquisitice quando o cara nasce hermafrodita, todas as outras variantes são pura safadeza.
Estou, publicamente, reprovando as atitudes da Lady Gaga e, pesaroso, deletando Poker Face do meu MP3 (e que fique bem claro que não é um ipod).
Burrice é ad hominem sem apresentar argumentos.
Um ad hominem com argumentação deixaria de ser um ad hominem.
Exemplo Ad hominem:
Tudo o que o Pringles falou é uma grande bobagem! Afinal, foi o Pringles quem falou.
Exemplo de Sofisma:
Pessoas burras só falam bobagem. O Pringles só fala bobagem. Logo, o Pringles é burro.
Não deixa de ser uma tentativa de desqualificar o meu argumento com um ataque ao interlocutor. O pior do ad hominem é que ele mostra cruamente que seu autor não conhece o assunto e não tem capacidade para refutar argumentos.
meu deus...o tópico é sobre o q mesmo?
Todos os héteros do tópico deveriam concordar com o Pringles.
Eu to ligado num colega que começou apoiando a causa gay, de repente virou eclético, modernoso e hj ele masca chicletinho, usa calça apertadinha, sabe a diferença do psy pro dance e o resto vcs já sabem.
Sério que houve esse tópico?
Calma, que a gente vai falar sobre a música nova da Britney Spears em breve.
Já que o tópico é sobre música ruim, vou aproveitar pra aprofundar a coisa: viram que deprimente o executivo da música americana que colocou um anúncio de página inteira no New York Times reclamando do Arcade Fire ter ganho o disco do ano no último Grammy?
Entre as abobrinhas que o cara escreve ( "...Justin Bieber é a definção de um artista moderno..." ), o mais legal foi ele não ter entendido a coincidência do Arcade Fire ganhar o prêmio logo após de tocar na cerimônia - coisa que o Grammy faz desde SEMPRE!
A indústria da música americana não tem mais salvação mesmo.