Never Let Me Go
Enviado por quase nada em 3 Janeiro, 2011 - 18:16
Forums:
Vou recomendar esse filme, pois o livro é muito bom, demorei 2 anos pra terminar (letras minúsculas, centenas de páginas sem figuras e um draminha meio love). O filme deve passar despercebido, pois a história é esquisitona demais pro pessoal mais jovem do Crepúsculo, mesmo assim, recomendo sem ter visto. Já saiu o br-rip e provavelmente não será lançado nos cinemas brasileiros.
Nota: 8,73
www.youtube.com/watch?v=kymQcM4ej3w
- Login para postar comentários
e é do Mark Romanek né Deve
e é do Mark Romanek né
Deve ser lançado nos cinemas sim. Tem a maior cara de q vai disputar oscar e tudo mais. Com esse elenco e esse apelo "prepare o lenço", eles não vão perder a chance.
Não deve ser lançado nos
Não deve ser lançado nos cinemas brasileiros, se for como o livro é uma história difícil e meio deprimente, não tem público. Passou batido nos EUA e já saiu o bluray. Teve uma sessão no Festival de São Paulo.
Mas é aquilo, tem filme que, no Brasil, estréia 2 anos após o lançamento americano, mesmo que tenha sido um fracasso, como o Death Proof.
Mas não tenho tempo pra esperar, vou de 720p mesmo.
Acabei de ver e putz...não
Acabei de ver e putz...não esperava q a história fosse essa maluquice, essa coisa meio drama sci-fi...uma mistura de A Vila com A Ilha, mas bem mais poético e menos hollywoodiano q os dois.
Achei BEM bonito e meio chato as vezes...não me envolvi muito com o triangulo amoroso, mas entendo a proposta dele no contexto geral e acho interessante. E gostei justamente da coragem de não cair no óbvio, que seria fazer um filme que tem uma grande revelação a ser feita (o grande "segredo" já é entregue nos primeiros 20 minutos. Isso é sempre bom) ou cair pra alguma tensão clichê (como uma tentativa de fuga dos personagens).
Hitchcock, essa coisa da impassividade deles é meio implícita....eles passaram a vida inteira presos num sistema que controlou tudo da vida deles (repara q eles tão sempre fazendo o "check in" naquele aparelho na parede). E meio q eles não tem muita referência do que seria a vida deles sem esse controle. Mal mal eles tinham alguma referência sobre sexo ou o mundo lá fora. E o filme nem é sobre o controle em si, mas sobre a expectativa deles diante disso (e não é muito diferente da nossa expectativa diante da própria morte). triste pra kct.
Ah, e esse é mais um filme que mostra como a Carey Mulligan é uma PUTA atriz. Ela é tão boa que até convenceu muita gente que aquele Educação era um bom filme.