Jackass 3D

Foto de quase nada
Forums: 

Tsk... Isso que dá não viajar.

Esse filme me lembrou a atual situação do Pânico na TV: decadente e ligeiramente (totalmente) GAY.

Todas essas piadinhas que envolvem pênis, abraços e etc é coisa pra quem tem afeição ao pinto, mas faz aquilo para disfarçar um tesão gay incrustado na alma. Eu sempre fui sem noção, mas não me lembro de rebater uma bola de ping pong na boca dos meus amigos usando o pênis como raquete (nem toquei saxofone pelo cu).

As cenas em 3D somadas a super câmera lenta são demais, artisticamente bonitas (de verdade) o Spike Jonze é muito criativo e deve ter dados pitacos em várias delas (dessa vez não foi ele que escreveu, mas sempre que a camera tremia ele tava na área). A cena final é muito boa, nível Matrix visita o Inception.

Mas o resto é meio porco (mais do que a média) e a maioria dos risos são falsos, volto a lembrar a decadência do Pânico, com aquelas risadas insuportáveis do Bola e do Vesgo (prefiro até ver o Fantástico). Mas, ao contrário do Pânico, pelo menos o Jackass não engana ninguém com aquele papo de que o Andy Kaufman tbm usava a mentira como um dos artifícios para se fazer humor (patética aquela matéria da competição de andar sobre as águas).

Antes do filme passa uma animação do Beavis e Butthead (a primeira em mais de 10 anos). Engraçadinha, mas tbm já passou o tempo.

Perdeu um pouco a graça.

Nota: 5,03

www.youtube.com/watch?v=fKwjU_pSSW4