Valhalla Rising
Pela capa pressupõe-se um filme estiloso, mais hétero que 300 e Gaiola das Loucas, mas não passa de arte. É tudo muito lindo, cenários deliciantes, pena que levemente chato.
Tem poucas cenas de porrada, no máximo quatro, todas pequenas, esqueça a capa, não tem nenhuma batalha épica, mas todas as porradas envolvem crueldade maligna, como uma onde arrancam as tripas de um paulista.
O resto do filme é de belezas estilo Terrence Malick, focado nos cenários e com poucos diálogos. Pra vc ter uma idéia de como o filme é introspectivo, o personagem principal é mudo e meio bobo da cabeça. O diretor é um inglês bem artista, ele já tinha feito um filme meio belo sobre um presidiário cuja alcunha é Bronson, meliante perigosíssimo ainda hj vivo nas prisões inglesas.
Valhala Rising lembra um pouco Thor, cheio de vikings machões, cristãos e etc. É um filme que vou recomendar pro pessoal do tutano menos agredido.
Nota 7,04
www.youtube.com/watch?v=3GJMVeJ7KLw
- Login para postar comentários
Pois é, sendo que o público
Pois é, sendo que o público para esse filme não é o mesmo do 300.
Já tive: 2 Jabutis (um se
Já tive:
2 Jabutis (um se matou [talvez ele fosse meio doido, vivia mordendo todo mundo, dava altos piques, o bicho corria mesmo, ele adorava morder dedo] e outro ficou grande demais e foi doado)
4 cachorros (um deles foi atropelado por uma mobilete e ficou perneta, lembro até o nome do coitado "Flu" [pois meu pai torce pro Fluminense])
2 periquitos australianos (tiveram 3 filhotes [que foram devidamente comidos pelos próprios periquitos {eu pensava que era carinho, no dia seguinte só tinha a carcaça depenada dos filhotes}]).
2 gatos (tiveram uma ninhada e estão distribuídos pelo mundo)
1 pintassilgo (chamado Jeremias, que Deus o tenha, ele comia pão na minha mão, um dia o bichinho amanheceu meio arrepiado, com uma carinha de bicho irado, meio sem fome e tchun: morreu).
Atualmente Tenho:
Nada