Alguém aqui já assistiu? anda ganhando praticamente todos os prémios pré oscar
pior que eu tenho em casa ja tem um bom tempo, mas nunca tive vontade de assistir
será que veremos uma mulher ganhando o oscar de melhor diretor?
Alguém aqui já assistiu? anda ganhando praticamente todos os prémios pré oscar
pior que eu tenho em casa ja tem um bom tempo, mas nunca tive vontade de assistir
será que veremos uma mulher ganhando o oscar de melhor diretor?
É ótimo. A Kathryn Bigelow tem mais colhões do que todo mundo aqui junto.
Assista hoje, cê já tem ele aí mesmo.
Não achei essa coisa toooooda q a crítica vem dizendo não, mas é muito bom mesmo. Bem tenso e o ator principal (esqueci o nome) está ótimo. O cara é tão sem noção q me lembrou uma coisa meio "Dr.House vai à Guerra". pode ver q vale a pena. E é cheio de pontas de luxo. Tem até a Kate de Lost.
É da diretora do Caçadores de Emoção, né?
Saudações
Ray Jackson
arran
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Gosto dela. Mas com relação a esse filme, tenho lido boas coisas só por causa do blog da Ana Maria Bahiana. Mas nem sei do que se trata.
Saudações
Ray Jackson
Ele tá no topo das médias do ano no Metacritic e no Rotten Tomatoes. Foi indicado a uma porrada de prêmio e é provável q ganhe uma indicação ao Oscar, mesmo não tendo a cara do Oscar (se bem que, depois de Onde os Fracos Não Tem Vez, tudo pode acontecer...).
O curioso é que ele já saiu no Brasil, direto em DVD, com o título "Guerra ao Terror". É de matar de vergonha.
Eu vi a pouco esse título escroto. Mas o filme parece bom.
Saudações
Ray Jackson
Esse filme é marromenos, mas tem uma coisa curiosa:
Opa, eu tinha achado mais ou menos, mas se o marcelim não gostou eu passei a gostar. Eu vi meio com sono, totalmente apoliticado, nem tinha me ligado que o filme era fascista.
Nota: 8,90
ele gostou, ele so nao sabe ainda, QN. e nao é fascista, não, po!
Claro que é fascista, pois o cara lá gosta da guerra, não foi o bush ou outras desculpinhas que vcs gostam de inventar sobre o povo americano que repudia o confronto e prega a tolerância.
Nada disso, o carinha volta pro cacete só pra dar tiro nos cabeça de pano, ninguém forçou nem nada, ele foi por amor, patriotismo e dever, resumindo: ele foi pra salvar a pele da sua bunda gorda e espinhenta.
Printscreen na sabedoria: O exército americano (apesar do Obama) botou 10 mil soldados em 24 horas no Haiti (se fosse o bush botava 20 mil e ainda dava uns pipocos nos rebeldes). Cade vcs, bando de viados, pra falar mal?
Cade o filho da puta do Hugo Chavez, Bing Moo Jing, Lula e Fidel Castro pra ajudar?
O Brasil bota meia dúzia de soldado pra fiscalizar sinal de transito e vagabundo já fala em "força de paz do haiti".
Faz favor.
hahaha. Anta demais.
Que interesse os EUA teriam no Haiti?
Só se for Pretolio.
Estuda marcelim, ESTUDA. Olha o mapa, leia mais wikipedia, veja que os EUA têm autonomia pra chegar na Venezuela em menos de 24 horas, veja que eles têm o poder de botar 150 mil soldados em qualquer lugar do mundo antes mesmo de vc levantar pra coçar o saco, veja que os caças bombardeiros podem sair direto do porto de Dumbasian e voltar sem precisar colocar um pingo de combustível.
Eles ajudam e vc toca punheta. Vc é um asiático feio e interiorano, naquela tua foto tu pareces um vietcong com dengue, tua cara já me faria nem discutir contigo, nem sei pq perco esse tempo, garanto que tu come bronha de milho e leite de coalho no café da manhã ai no mato do curupira.
Depois de protelar por quase 2 anos, finalmente ontem assisti esse filme, e tenho que dizer uma coisa:
Eu torci imensamente pro avatar ganhar o oscar ano passado, mas agora eu vejo que a decisão da academia foi mais acertada, filme bom demais, enxutinho, sem nada a mais ou a menos, vale a pena perder duas horas de vida pra assisti-lo
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Eu vi apenas uma cena, aquela que o Coronel resolve dar uma passeada com os soldados. Muito, mas muito tensa. E ex mulher do Cameron manda bem.
Saudações
Ray Jackson