This is It.

Foto de quase nada
Forums: 

Por incrível que pareça, eu gosto de musicais, já falei isso, parte de minha macheza tem um sentimento meio belo.

Esse filme é incrivelmente bem feito e emocionante, em todas as músicas dá pra escutar o timbre agudo e suave dos berimbelos do Michael Jackson, puro gogó, uma voz tão boa que era como se meus tímpanos estivessem sendo lambidos pelos Deuses Gregos mais homosexs.

A performance tbm está insana, é como se ele tivesse saído direto dos anos 80 (época que o admin já tinha 30 anos) para o presente atual. As cenas do Beat It e Billy Jean já valem o ingresso.

Ele tava dançando tão bem que na hora do Thriller, que é a música mais coreografadinha de todas, ele faz com a cara de quem ta de saco cheio, nem a mão ele levanta direito. Mas nas cenas que ele chega no break dance e free stile (e até um tiquinho de catimbó e boi bumbá) nossa alma se alegra. O Kenny Ortega é um velho boiola que parece ter saído da Gaiola das Lokas, mas esse ano ele pode até levar um Oscar de documentário (espero que não faça que nem a Elizabeth Taylor e soque o oscar no cu).

No final do filme, choros e pessoas cabisbaixas, pois foram vcs, seus escrotos, que fazem parte da sociedade cruel e anti-pedobear, que mataram o Michael Jackson, o Rei do Pop, Lord dos Pobres e Mestre das Naturezas.

Nota - 10

Bonus: Cena não editada do fantasma do Michael Jackson captado pela CNN.