Feriadão Macabro - Long Weekend
Na verdade o título em português ficou "Isolados", mas "Feriadão Macabro" me pareceu mais apropriado. É um remake onde o cara vai acampar com a esposa e termina tomando uma rasteira da natureza. Ele é atacado pelas forças vingativas do espírito de um canguru atropelado.
O filme é com o Jim Caviezel, meu ator preferido, pessoa do bem, cristão, pai de família e não dá o cu feito os babacas liberais do George Clooney, Matt Damon e resto da turminha hipócrita dos "comunistas da boca pra fora". O Jim Caviezel tem ética. Só por isso o filme já ganha dois pontos.
Depois da Paixão de Cristo ele ficou meio sumido, pois está claramente sendo boicotado pelos liberais de Hollywood. A coisa está tão feia que só ao mencionar que é cristão vc já entra automaticamente pra uma lista negra, ou melhor, lista rosa, pois a gente sabe muito bem quem bota esses caras na geladeira.
É um filme bem lokão, a comparação mais cretina seria com Lost, com pinceladas de Dia da Marmota e Iluminado. há várias cenas esquisitas, como a aparição do raro tubarão-leitoa. Mas a grande cena é quando ele mergulha e acha uns ********, eu teria me cagado.
Tenso, eerie, despretensioso, paisagens belas e atuações cristãs, alguns reclamam que é meio lento, mas se tu gosta velocidade, bota uma rodinha de rolimã no cu e desce a ladeira. Bom filme pra ver num dia frio.
Nota 8,07
http://www.youtube.com/watch?v=MbGJVdTcL_s
- Login para postar comentários
"mas se tu gosta velocidade,
"mas se tu gosta velocidade, bota uma rodinha de rolimã no cu e desce a ladeira."
bela citação, acabou de entrar pros anais do Quase Nada kkkk