terry moore é foda

Foto de Livia
Forums: 

 

 

as vezes fico sem palavras lendo strangers in paradise

as vezes choro

as vezes rio

as vezes me apaixono

as vezes percoa cabeça

todo mundo fala de alan moore, de neil gaiman, de frank miller, mas o cara que escreve algo que realmente mexe comigo se chama terry moore. dificil encontrar alguem que entenda tanto da alma feminina como ele.

foda demais

Foto de Pringles

Ja ouvi falar dessa HQ, é sobre lesbicas né? E bem legal esse blog, grato pelo link.

Foto de Livia

[quote=Pringles]

Ja ouvi falar dessa HQ, é sobre lesbicas né? E bem legal esse blog, grato pelo link.

[/quote]

não, não é sobre lésbicas

é sobre a vida

são duas amigas, uma é hetero e a outra bi, a bi é apaixonada pela hetero. mas a historia nem de longe fica só nisso, a historia em si é sobre a amizade entre duas meninas.

é bom demais, se eu fosse vc eu corria atras pra ler

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Foto de Terenzi

Nossa, parece super interessante.

Foto de Livia

é mais ou menos isso

"Quando surgiu nos Estados Unidos, em 1993, a série Estranhos no Paraíso, escrita e desenhada por Terry Moore, destacou-se entre os quadrinhos da época por apresentar como personagens principais, apenas pessoas comuns, ao invés de super-heróis e vilões tentando dominar o mundo.

A série contava as aventuras e desventuras de uma dupla de amigas que vivem um relacionamento um tanto inusitado. Afinal, mesmo interessando-se por pessoas do sexo oposto, a morena Francine Peters e a loira Katina Choovanski (apelidada carinhosamente de "Katchoo") mantêm um relacionamento que poderia muito bem ser chamado de romântico. Elas moram juntas, não desgrudam uma da outra e cada uma delas costuma morrer de ciúmes quando a outra arruma um namorado.

Mas esse relacionamento, que nunca foi levado às últimas conseqüências nas histórias contadas por Moore, não é, nem de longe, o único atrativo da revista. O que fez com que Estranhos no Paraíso conquistasse uma legião de fãs até mesmo entre pessoas que não costumam ler quadrinhos (a maioria delas do sexo feminino, um feito ainda mais digno de nota) foram mesmo suas histórias humanas e toda a carga psicológica de seus personagens.

Katchoo, por exemplo, é uma ex-garota de programa que já se envolveu numa conspiração política que quase pôs fim à sua vida. Francine, por sua vez, tem sérios problemas de auto-estima, apesar de ser desejada por um exército de homens diferentes. E mesmo os personagens secundários da trama, desde vizinhos bisbilhoteiros até ex-namorados neuróticos, deixam vislumbrar personalidades e maneirismos cativantes, dando à série um ar intimista, e fazendo com que o leitor se identifique com as situações tão familiares quanto inéditas vividas pelas protagonistas.

Não é à toa que a série conquistou tantos fãs ilustres, como o roteirista Neil Gaiman. Estranhos no Paraíso já rendeu a Terry Moore inúmeros prêmios ao longo dos anos, incluindo o prestigiado Eisner Award, como Melhor Série Regular de 1996. Também, em 2001, a GLAAD (Gays and Lesbians Association Against Defamation) a elegeu a Melhor Série em Quadrinhos do ano."

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Foto de Livia

c alguem der uma googleada  vai descobrir de onde tiro meus avatares

:P

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...