G.I. JOE é bom e ta acabado. Quero ver quem é macho de vir aqui me desmentir.

12 posts / 0 new
Último post
quase nada
Foto de quase nada
G.I. JOE é bom e ta acabado. Quero ver quem é macho de vir aqui me desmentir.

E digo mais, espero que façam logo essa base americana na Colômbia, pois é muito bom ver a bandidagem tomando tiro no terceiro olho, é gostoso demais ver esse povo da camisa vermelha sendo escaralhado numa sova gritante.

Esse filme foi produzido pela mesma dobradinha dos Transfomers: hasbro/paramount, só que bem mais pobre, mas o que falta de dinheiro sobra de animação, inclusive carrega o mesmo foco tecno-militar, facista, hetero e cristão, hj tão em moda no mundo dos games. Poderia até ser o filme de Crysis, tem até o "maaaximum speed" e "maaaaximum power". Opa, tem tbm a arma amputadora do Dead Space.

Logo no começo já tem uma bela batalha onde os meliantes são devidamente espancados, logo penso, beleza, não é filme pra obamista, bandido aqui não vai tomar cervejinha na casa branca, vai é pro saco do feioso.

Eu não lembro de nada do G.I Joe original, sei que tinha um tal de Comandante Guacamante, General Boboiê e um ursinho ninja. Mas o filme é bom, não vou falar que é apenas divertido, pois quem faz isso é pq ta com vergonha de admitir que é bom. Outra grande babaquice de zé ruela é falar pra ver o filme com o cérebro desligado, se tu desligar o cérebro tu morre, mané, ou então fica meio abobado que nem o Ebert Viana ou o Bandido da Luz Vermelha.

A baixa expectativa era total, eu fui ver quase amarrado, quase pedindo pra Jesus me arrematar. Na primeira meia hora eu esbocei alguns sorrisos, mas fiquei cético, pois até o Wolverine começa bem (e no fim o filme doeu forte na tua bunda). Sem falar que tem aquele neguinho feioso e engraçadinho do Scary Movie.

Com o filme andando, lá pelos 73 minutos eu pensei: pqp, estoy entretido, então é bom mesmo! Mas os efeitos fedem de forma maliciosa, o que salva é ser muito bem coreografado e editado, o filme vai se segurando nas pancadas mais orelhais, com direito a Cyber Ninja e umas lutadoras com capo de fusca mais ameno, estilo matrix. Acho muito legal isso de soco-bala-espada-bala pula voa cai e panca.

Mas como já era esperado é um filme totalmente pra homem, despretencioso, com história pra agradar hetero, tem um bitoca aqui e ali, mas a função da mulher nesse filme é tomar pirocada da cobra e dar umas pancadinhas pra agradar lésbica.

Nota 7,54

Gmarty
Foto de Gmarty

O bom nessas criticas do Pablo Vilhaça é que ele lança os spoilers sem dó. Eu assisti o filme nesse fim de semana e realmente achei os efeitos especiais meio vagabundos, mas no geral me divertiu o filme. É melhor que Transformers 2 mesmo...

Pringles
Foto de Pringles

Esse Paulo Vilhaça parece que quer dar a bunda.

 

 

agraciotti
Foto de agraciotti

O chato das críticas do Pablo Villaça é esse tom tecnicista demais. "o roteiro é muito assim..", "o ator tal é muito assado", "a fotografia é muito bela", "a direção muito 'elegante' "

blarg. Já enchi o saco de críticas assim.

 

Odnanref
Foto de Odnanref

Mas que bosta fazer crítica da crítica de um crítico.

Melhor assistirem ao filme e serem um pouquinho mais autênticos.

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

quase nada
Foto de quase nada

O negocio do pablo vilaça é o seguinte, se vc gosta de filmes onde dois EUROPEUS VIADOS vão passar as férias de inverno no MARROCOS e começam um triangulo amoroso com um ator de teatro AFEGÃO naturalizado HOLANDES criado por pais adotivos TURCOS na BÉLGICA e que passa metade do filme tocando PUNHETA ao som de um arranjo de VIOLA CAIPIRA que nem nos filmes do CLINT EASTWOOD.  

Esse filme não é pra vc.

Tua arte é outra... tu gosta é de outra coisa. Tu gosta de piroca!

GI é foda meu, altos flashbacks fodinhas. Sem falar que as reviravoltas não são previsiveis porra nenhuma, isso é coisa de filho da puta querando dar uma de smartass, eu meto a porrada e ele não vai nem desconfiar o que lhe atingiu.

agraciotti
Foto de agraciotti

Odnanref wrote:

Mas que bosta fazer crítica da crítica de um crítico.

 

Pior ainda é fazer crítica da crítica da crítica de um crítico.

 

E eu tb quero ver o Quase Nada falar sobre Bruno.

Pringles
Foto de Pringles

Como ta a Rachel Nichols no filme? mostra alguma coisa? nota pra ela por favor.

quase nada
Foto de quase nada

As duas únicas mulheres do filme estão boas, mas tecnicamente nenhuma chega a mostrar o CU. Elas estão sempre usando vestidinhos matrix e calças soquete.

agraciotti
Foto de agraciotti

Olha o Joio repercutindo no blog do próprio:

http://www.cinemaemcena.com.br/pv/BlogPablo/post/2009/08/10/Algumas-reacoes-a-minha-critica-sobre-GI-Joe.aspx

 

dêem tchau pro Pablito!

quase nada
Foto de quase nada

Eu sou um dos que gosto das criticas do vilhaça, mas só quando ele tá hetero.

Ray J
Foto de Ray J

Caramba, ele praticamente recortou e colou nosso post no blog dele.

Saímos do ZERO de audiência. ALGUÉM LÊ ISSO AQUI, GALERA!

Saudações
Ray Jackson