Gordinhas no bar
Não tem nada mais triste que ver aquela mesa de bar cheia de gordinha universitária, todas tomando refrigerante, com aquele prato pobre de azeitona com salame no centro da mesa, sendo que a gordinha mais endinheirada (geralmente é secretária bilíngue) sempre toma um chopps pra pagar uma de revoltadinha, mas demora meia hora pra terminar e ainda pede um suco de laranja.
Mesa com homem sozinho é quase uma regra, mas quando tem mulher gordinha sozinha eu fico com pena, acho que elas deviam se matar, me sinto desconfortável, deviam proibir mulher feia sozinha em bar, pois quando é feia e tem um pandeiro bacana, tudo bem, bota um saiote, uma camisa soquete, uma meia-calça arrastão, enche a cara de maquilagem (pra disfarçar as perebas e quelóidas) e vai pra luta. Mas a gordinha da teta munchinbenta e da cara feia é cruel, não se salva nada, nem a amizade, pois ninguém aguenta amiga gordinha, minha vontade é mandar se catar, quase toda mulher simpática é gorda, se aparecer alguma gostosa simpática te dando mole, já era, tu vai levar um good night cinderela pra deixar de ser otário. Desgraçado.
- Login para postar comentários
Depois que passei a
Depois que passei a frequentar bares e casas de espetáculos decentes, vi o quanto tempo perdi com esse povinho universitário.