A nova moda da juventude

Foto de Bennett
Forums: 

Matéria de cinco páginas da ABC News, hilária:

[quote]Study Reports Anal Sex on Rise Among Teens

Lack of Sex Education, Virginity Pledges, Ignorance Contribute to Risky Behavior
By SUSAN DONALDSON JAMES

Dec. 10, 2008

Carry -- a Colorado college student who had been in a steady relationship for months -- was recently cajoled by her boyfriend into some sexual experimentation.

He wanted to try anal sex, and even though the 20-year-old said she was "OK with the idea," she nervously downed several drinks before their lovemaking began.

Within 15 seconds, Carry -- not her real name -- said she was "crying and asking him to stop."

[...][/quote]

Foto de Pringles

Vcs viram q aquele cara do Jonas Brothers usa anel de virgindade? a moda parece que pegou e a garotada compensa fazendo anal.

Foto de agraciotti

Isso é moda entre os adolescentes evangélicos também

Foto de Junior-RO

"Risky Behavior?"

Admirável, fascinante. Eu queria viver um dia inteiro enxergando o mundo pelos olhos dessa criatura. Aposto que seria educativo. Mais que isso não, pois o suicídio seria obrigatório.

EDIT: O texto foi redigido no mesmo tom em que se escreveria "A sífilis aumenta entre os adolescentes" ou "A brincadeira de roleta-russa aumenta entre os adolescentes". Tudo isso é um largo exagero, mas parte daquilo que é defendido se salva na página 5.

De fato, de modo geral, falta conhecimento sobre as práticas de higiene exigidas. Pior ainda, deve faltar conhecimento de ambos os parceiros de como fazer a coisa sem fazer a menina "chorar e gritar", como contaram que aconteceu com a pobrezinha citada no início da reportagem.

Essa reportagem parcial deixou faltando o contraponto mais fundamental, aquele que necessariamente deveria ser citado: de que bem feito, a parceira adora. Conheço um caso em que o sexo anal salvou um casamento.

Como dizia o Smart... Sexo anal, só se for no cu.

Foto de Junior-RO

Foi lá no RS. A esposa era muito pudica, muito travada na cama. E acabou por resolver que não gostava de transar. O casal se distanciou, o marido teve amantes. Ficaram anos assim. Uma prostituta falou pro sujeito Pega ela por trás... Numa noite, se embebedaram e ele deu um créu na esposa. E o fogo do casamento reacendeu.

Escutei essa história quando era adolescente, não era para ter ouvido. Eram nossos conhecidos. Fim.