Quarantine (remake do [REC]). Capturei algumas imagens + Spoilers.

Foto de quase nada
Forums: 

É um filme muito simples, gravado em forma de reportagem, é sobre uma mulher que acompanha o corpo de bombeiros quando vai parar num complexo de apartamentos amaldiçoado pelo Príncipe do Ghetto.

A primeira parte, assim como a versão espanhola, é adorável, mas a atriz americana é mais bonitinha, tem uma ossadura melhor, ela fez o Exorcismo de Emily Rose, tem uma ótima dentição, olhão bonito (de mulher esperta) e cabelo bom. 

Essa coisa de mulher no quartel dos bombeiros traz muita sacanagem à minha cabeça.

Olha a força com que ela segura o microfone.

A felicidade de quem escorrega no cano pela primeira vez. Atenção pra envergadura.

A péssima notícia é que se trata de um remake quase quadro a quadro. Os sustos são praticamente os mesmos, algumas cenas ficaram melhores, mas na parte técnica não mudaram muita coisa, talvez o som, pois os grunhidos estão mais insanos, mas é um filme barato, não tem onde gastar muito dinheiro.

Quando essa velhota liga o after burner, vc se caga todo.

Talvez esse seja o melhor susto do filme. Do chão esse não passa.

Deram uma insanizada nos infectados, mas ficou instável, não tem um padrão entre eles (isso desde o original), uns são feios, alguns mais feios ainda e outros parecem o capeta, mas o que importa são os sustos. Algumas cenas ficaram piores, achei o final menos angustiante e mais escuro.

Me dá um beijo na boca.

Querida, vc está no sal.

e vc ganhou peso desde a última vez que te vi.

Eu sou o príncipe do ghetto!

Quem viu o REC não precisa ver esse, na melhor das hipóteses espere pra ver no cinema (pra pelo menos ter um upgrade no som e imagem). A estréia está prevista pra dezembro.

Foto de Dylan

Nem. Foi adiado pra ano que vem.

 

Quem distribui? Se for a Sony ou Columbia, espere o dvd, direto.

Foto de Bennett

Eu tenho uma mini-fixação por ela em Dexter.