Department of Eagles - In Ear Park (2008)
Enviado por Stryder em 16 Outubro, 2008 - 19:59
Forums:
Vocês são abusados, né? Eu falei no tópico de recomendações de discos que esse In Ear Park era provavelmente o melhor disco do ano e não vi ninguém ir atrás. Corram, desgraçados! Sabe Grizzly Bear? Gosta? Então! Eu já achei o disco, no mínimo, no mesmo nível do Yellow House. Provavelmente estou exagerando, mas ouçam ou vão tomar no cu.
- Login para postar comentários
Helm, diante do meu bom gosto
Helm, diante do meu bom gosto só te resta sucumbir.
Em tempos, não é melhor que o Yellow House. Mas é lindo.
Já aviso aos colegas que
Já aviso aos colegas que tenho um montão de discos na fila pra escutar, e que se não derem pelo menos um ou dois motivos de "por que eu tenho que ouvir esse disco que é a salvação do mundo esta semana" eu dificilmente terei disposição de conferir...
Sorry.
Meu blog
Confie em mim desta vez.
Confie em mim desta vez.
Se você é tão incisivo,
Se você é tão incisivo, assim, já estou colocando na fila do Waffles.
Meu blog
Upload no Waffles é difícil
Upload no Waffles é difícil porque todo mundo tem tudo, hehehe. Era o mesmo problema no Oink.
Mas eu deixo trocentos torrents ativos e sempre tem algum pegando um pedacinho. Daqui pra 2010 eu viro Power User...
Meu blog
Marcus escreveu: Se você é
[quote=Marcus]
Se você é tão incisivo, assim, já estou colocando na fila do Waffles.
[/quote]
Eu desejo muito que tu curta esse disco tanto quanto estou curtindo, pois essa porra tá me fazendo muito feliz. Tem melodias vocais lindíssimas, harmonias espetaculares etc. E ainda carrega um climinha nostálgico de comprimir o coração com um misto de alegria e melancolia, uma saudade triste e feliz.
Neste exato momento eu estou terminando de ouvir o disco pela, sei lá, oitava vez, e está em Balmy Night, que é uma das minhas preferidas. Ela ótima e curtinha; impossível não ouvir duas vezes seguidas.
Meu querido Stryder, me
Meu querido Stryder, me desculpe, mas essa é a primeira e última vez que eu confio cegamente em uma indicação sua. O disco é nota 7 se a gente for muito bonzinho.
Sim, arranjos de bom gosto, ótimos músicos e boas harmonias. O disco é uma grande jam session, onde sobra harmonia e falta melodia. As "melodias" são quase todas coladinhas na harmonia, o que pra mim é sinal de preguiça ou falta de talento pra compor canções. Eu sou um cara à moda antiga: sem melodias fortes, não há como eu gostar.
Dito isso, "Teenagers" é uma grande música. Mas qualquer música do Beirut (se for pra citar algo remotamente parecido) faz embaixadinha com essa banda.
Meu blog
Eu adoro Beirut, mas Beirut
Eu adoro Beirut, mas Beirut não é esse espetáculo de sair fazendo embaixadinhas com Department of Eagles, até porque o "The Flying Club Cup" é ligeiramente inferior ao "In Ear Park", que é mais criativo e abrangente. Talvez o Gulag Orkestar, com alguma música, faça as tais embaixadinhas. Mas eu acho que você está subestimando os garotos do Department of Eagles. Jesus, tu não teve uma epifania em Blamy Night? Aquele falsetto em "My broken reeeeecords it's alwas on" me deixa de cabelo em pé, e a virada no violão depois de "myyy father tooold me" que prepara para a segunda parte da música sopra meu espírito com um pozinho mágico. Esse piano em Teenagers é lindo pra caralho, o violão em crescendo em In Ear Park; a fofura de No one does it like you, aquela parte dissonante em Around the Bay,que você fica esperando explodir etc., mas que sempre se contém e depois entra aquela guitarra nostalgicamente timbrada. Tomar no cu, eu amo esse disco. Quase o amo tanto quanto amo o Yellow House.