Mamma Mia!
É uma comédia musical contada através de músicas do ABBA, bandinha nojenta, mas que gruda na cabeça como uma tênia. Mesmo não conhecendo nada desse grupo, eu sabia cantarolar 60% das músicas, eles são uma espécie de Roupa Nova.
e pareciam com os inimigos do Superman 2.
A loirinha co-protagonista tem cara de marionete, é aquele tipo de "mulher susto", que é bonita, magra, tem duas tetas simétricas, pele de pêssego de 5 reais o quilo e uma boa arcada dentária (apesar da testa um pouco aberrática). A "mulher susto" é aquela garota que cresceu tomando quick morango e lendo revistas de capa linda, MAS se ela surge na tua frente assim, de supetão, tu toma um susto desgraçado.
Bonita? Sim. Fantasmagórica? Também.
Já a loira velha, Meryl Streep, parece uma bruxa, mas canta muito bem, melhor que aquelas chatas do Chicago. Um momento bastante sorumbático é no Slipping Through My Fingers, cena muito comovente. É um filme que me emocionou em vários aspectos, começa como um Flashdance da terceira idade, depois vira um Embalos de Sábado a Noite de maconheiro e termina meio Gaiola das Loucas. O cenário é belíssimo, o local onde a Meryl Streep canta "The Winner Takes it All" é incrível, mas vale lembrar que a Grécia é o país onde mais se dá a bunda, tanto que o sexo anal também é chamado de "sexo grego", pois na época das mitologias, o chique era liberar o briocóide.
Nota 8
- Login para postar comentários
Meus queridos, vcs não sacam
Meus queridos, vcs não sacam é nada de porra nenhuma.
Eu adoro ABBA, mas sei não
Eu adoro ABBA, mas sei não quanto a esse filme...