Jogo de Amor em Las Vegas

3 posts / 0 new
Último post
Anônimo (não verificado)
Foto de Anônimo
Jogo de Amor em Las Vegas

Esse filme vale uma recomendação por lembrar muito as comédias românticas dos anos 80, onde a história era incrivelmente besta mas era legal ver os atores hollywoodianos tentando parecer gente como nós. Aqui temos os megacelebrities Cameron Diaz e o Ashton Kutcher ( aquele da Demi Moore e do That 70's Show ) como o casal protagonista que são a segunda boa razão pra assistir: goste deles ou não, a dupla funcionou muito, muito bem em cena.

A história: Cameron é dispensada pelo noivo e Kutchter é demitido pelo próprio pai. Pra desencanar, vão badalar em Las Vegas e acabam juntos depois de uma noitada. No dia seguinte, acordam casados. E ganham US$ 3 milhões num cassino, dinheiro que só podem aproveitar caso permaneçam numa relação estável por seis meses. Seis meses onde eles, na verdade, terão que suportar as neuroses e o ódio que suprem um pelo outro.

Além de ter ótimas piadas ( apesar das melhores aparecerem no trailer ), o Kutcher, que costuma ser meio pastelão, tá controlado, ao passo em que a Cameron tá nem aí - e essa troca criou um casal meio neurótico e funcional que deixa bem claro o final do filme, mas rende boas risadas até lá. Pra quem tá namorando é uma grande pedida, já que acabou sendo das melhores comédias românticas dos últimos meses.

Terenzi
Foto de Terenzi

Assisti ontem. Assim, achei que ia ser um pouco melhor. Não acho que seja das melhores comédias românticas dos últimos meses. Achei o Roteiro muito fraco, até pra uma comédia romântica. Mas sei lá... tinha umas adolescentes do meu lado suspirando pelo Kutcher que tavam atrapalhando minha avaliação do filme também.

Recomendo esperar o DVD.

quase nada
Foto de quase nada

O problema de filmes pra mulher é que o cérebro feminino só funciona de uma maneira, é como um relógio de dar corda, se vc fugir dessas regras, a mulher não gosta ou não entende. Então já da pra saber o que acontece nesse tipo de filme: brigas e reconciliações. Se no meio da história tiver uma cena de tiroteio, a mulher já não gosta, diz que é muito violento. Por isso que mulher não pode opinar.